Performances do Teen Choice Awards 2012

Ontem (22/07) no Teen Choice Awards, além da presença do DJ Pauly D para animar os fãs e os artistas que estavam na platéia durante os intervalos, houve 4 grande apresentações durante a noite.

A primeira apresentação foi da banda No Doubt com a música “Settle Down” , a banda arrasou no palco depois de alguns anos sem participar do evento. Confira:

 

A segunda foi uma apresentação bem animada do rapper Flo Rida que começou com a música “Whistle” e logo depois mudou para “Wild Ones” que contou com a participação da Sia. Confira:

 

A terceira apresentação – e talvez a mais esperada da noite – foi a de Justin Bieber, que começou com a música “Boyfriend” e mudou para a música “As Long As You Love Me” que contou com a participação do rapper Big Sean. Aposto que os fãs adoraram! Confira:


E a última apresentação, mas não menos importante, foi da cantora Carly Rae Jepsen com seu famoso single “Call Me Maybe”, que contou com vídeos no telão, de fãs e de alguns artistas no Pink Carpet dublando sua canção. Foi realmente uma das apresentações mais animadas! Confira:

 

Qual dessas apresentações vocês mais gostaram?

 

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

1 comentário

Comentários

Seu email não será publicado.