Fale conosco

O que vc está procurando?

Colunas

Entrevista EXCLUSIVA com a banda THE MAINE e + 200 fotos do show de SP!

EXCLUSIVO:
A nossa equipe teve a oportunidade de realizar uma entrevista EXCLUSIVA com John e Jared da banda The Maine! Nós focamos mais em perguntas descontraídas, curiosidades e coisas engraçadas! O video ainda não está legendado mas postaremos em breve!
Confira a tradução da nossa entrevista abaixo e logo depois as 260 fotos do show de São Paulo!

Obs: Nati (do blog Mundonatilopes.com.br) é a nossa reporter!

Nati: Entrevista será bem rápida!
John: Legal!

Nati: Primeira pergunta: Por que vocês escolheram o Brasil para gravar o Dvd?
John: Nós respondemos essa pergunta algumas vezes enquanto estamos por aqui. Eu acho que a resposta que faz mais sentido é que nós já viajamos pelo mundo todo, tocamos para diferentes tipos de pessoas e eu sinto que o amor e apoio que nós recebemos do Brasil é tudo, não que seja alguma competição ou coisa do tipo. Achamos que esse foi o lugar mais apropriado para gravar nosso primeiro dvd.
Jared: Há muita energia!

Nati: Eu estava no show do ano passado e foi demais!
Jared e John: Obnrigado!

Nati: Vocês provaram alguma comida brasileira?
Jared: Comemos em muitas churrascarias quando estamos por aqui.
John: Sei que é meio clichê… nós comemos uva também.
Jared: Nós comemos coração de galinha…
John: Sim, nós comemos…
Jared: Foi a primeira vez, é gostoso.
John: Eu fiquei meio assim… para engolir haha.

Nati: E o que vocês têm ouvido recentemente, no ipod?
Jonh: Meu computador ficou quebrado por algum tempo então meu coração foi partido um pouco. Nós estamos ouvindo, na verdade eu tenho ouvido The Talking Heads, Rolling Stones…
Jared: Rolling Stones tem sido uma “obssessão” por um bom tempo.
John: Neil Young
Jared: Os clássicos
John: The Clash
Nati: Eu amo The Clash
John: É eles estão em todos os lugares.

Nati: Se vocês pudessem fazer uma parceria com qualquer artista, vivo ou morto, com quem seria?
John: Eu diria que só de estar no mesmo lugar com Neil Young seria demais.
Jared: John Lennon… seria incrivel.
John: Só de ouvir as histórias de quando eles estavam na ativa, acho que essa é a minha escolha. Neil Young e John Lennon, um bom time!

Nati: E vocês já escreveram alguma música que vocês não gostaram?
John: No novo album ou no geral?
Nati: no geral…
 John: Nós escrevemos muitas músicas que não gostamos, felizmente não precisamos lança-las então nem todo mundo precisa gostar.
Jared: Nós lançamos algumas delas também
John: Sim, nós definitivamente lançamos músicas que depois de um tempo ouvimos e meio que desaprovamos, mas…
Jared: Mas eu garanto que quando gravamos nós gostávamos delas. É que a gente amadurece e pensa que poderíamos ter feito de outra maneira, mas você não pode então…

Nati: Se vocês não fossem músicos, o que vocês seriam?
John: Muitos de nosso amigos do ensino médio e ensino fundamental – nós estudamos no ensino médio juntos – muitos deles já estão formado na faculdade, então eu suponho que nós seríamos graduados sem saber o que fazer, talvez.
Jared: Provavelmente desempregados.
John: É tão estranho, tenho tido esse sonho, na verdade ele tem sido bem repetitivo durante esse 1 ano meio. Eu sonho que eu estou no ensino médio novamente, e estou indo muito mal e ninguém parece se importar com isso, mas eu acordo suando, desesperado pensando sobre o meu futuro.
Eu não sei o que esse sonho está querendo me dizer…
Jared: Eu provavelmente seria Caixa de Supermercado

Nati: Tem “aquela pergunta” que todo mundo faz e vocês não aguentam mais responde-la?
John: No começo tinha aquelas perguntas que não tem nada a ver com música, tipo “qual a sua cor favorita?”. Eu não tenho uma cor favorita…
Jared: E ela vai riscar a próxima pergunta agora…

Nati: e tem alguma pergunta que vocÊs gostariam de responder e ninguém nunca fez?
John: Eu não sei… essa é uma boa pergunta! O que você tem pra dizer?!
 Jared: Me desculpe, qual foi a pergunta?
John: Se tem alguma pergunta que você gostaria de responder mas nuna perguntaram
Jared: Uau… na verdade eu me sinto como se já tivessem me perguntado tudo.
John: eu não sei… essa é uma boa pergunta, ta aí, essa é a pergunta!
Jared: Você nos calou!
Nati: Desculpe!

Nati: E qual foi a coisa mais louca que uma fã fez por vocês?
Jared: Na última vez que estivemos no Brasil, estávamos na estrada indo para nosso próximo show e algumas garotas pararam do nosso lado e abaixaram o vidro, e nós estávamos com fome.
John: Foi antes do show de São Paulo
Jared: Sim. E nós queríamos muito umas pizzas.
John: Não comemos o dia todo.
Jared: E nós abaixamos o vidro e perguntamos se elas poderiam trazer pizzas pra gente. Faremos um “meet and greet” com vocês.
John: E então essas garotas, no taxi, saíram e voltaram com pizzas pra gente. Então, isso foi extremamente legal, porque estávamos famintos.
Jared: São muitas coisas, coisas legais, mas essa foi a que se destacou.

Nati: E têm alguma celebridade que vocÊs tenham alguma quedinha?
John: Hmm… eu amo todas!!
Jared: “Jacob” Bieber
John: Hannah Montana

Nati: Qual foi o maior mico que vocês já pagaram no palco?
John: Nós tivemos muitos.. hum.. sempre tem um que se destaca, em um festival alguns anos atras e tudo estava dando errado, a guitarra dele estava desafinada..
Jared: Desligada!
John: É, não estava nem ligada, eu derrubei o microfone entre o palco e as caixas de som e tive que ficar pescando ele de volta, foi horrivel!
Jared: na frente de muitas pessoas
John: é.. são muitos mas sempre tem um que se destaca. O Primeiro show que eu toquei é um que se destaca tambem, eu nunca tinha feito um show antes como você, é a sua primeira entrevista eu tive que chegar la e improvisar e fazer o show.

Nati: Qual é a sua música favorita?
John: Nossa música propria favorita ou geral?
Nati: Geral!
John: Eu diria, nesse momento, Rolling Stones, nós colecionamos vinis e estamos em uma “Caçada” a procura de todos os albuns deles. Eu acho que eles são uma das bandas mais legais de todos os tempos! Eles estão juntos a mais de 50 anos. É algo em que nós inspiramos.
Jared: Nós estudamos (deles) músicas para fazer o The Maine o que é agora! Nós estamos trabalhando!
Nati: Boa sorte!
John: Nós temos um bom caminho ainda haha.

Nati: Vocês tem alguma habilidade engraçada, como enrrolar a lingua ou mecher as orelhas?
John: Eu tenho que dizer que eu toco MUITO no meu rosto por algum motivo e eu estava reparando em algumas entrevistas minhas e eu fico tocando o meu rosto toda hora.
Jared: Eu digo o mesmo, eu fico coçando a minha cabeça toda hora.
John: Isso é uma coisa que eu preciso melhorar. Eu também notei que eu digo MUITO as palavras “You Know” em entrevistas, tipo “You know, You know, You know, You know, You know, You know… “
Jared: SIM, NÓS SABEMOS! Haha!
John: Pare de dizer isso haha! Olha! Eu estou tocando o meu rosto de novo haha!

Nati: Vocês poderiam dizer 3 coisas sobre vocês que ninquém saiba?
John: Hum.. essa é difícil, eu sinto que, com a internet, as pessoas sabem DE MAIS! Tem muitas coisas que as pessoas não sabem, tem muito que eu não quero que as pessoas saibam.
1 – Eu vivi em uma garagem.
Jared: Isso é verdade.
John: Isso é uma coisa que ninquém deve saber.
Jared: 2 – Eu gosto de whisky.
John: Isso é uma coisa que provavelmente as pessoas já devem saber haha.
John: E na verdade nós ODIAMOS uns aos outros, nós não aguentamos ficar juntos, nós só ficamos juntos nas entrevistas e depois cada um vai para um lado, quando vocês desligarem a câmera nós não conversamos *ironia*.

Nati: Eu sei que você tem muitas tatuagens, quantas no total?
John: Eu não sei, acho que umas 7, é tudo que eu tenho.
Nati: Eu tenho 3!
John: Elas são viciantes!
Nati: SIM!

Nati: E você tem uma escrito “AMOR”, ela tem algum significado especial?
John: Eu acho que a vida é o meu único amor, quero dizer, eu amo varias coisas mas a única coisa que eu sinto que você não se pode arrepender.

Nati: Agora nós temos algumas perguntas rapidas!
Nati: Vocês preferem as fans calmas ou as loucas?
John: É um sentimento diferente, as calmas não deixam a gente animado como as fans loucas. Por exemplo, quando nós estávamos chegando elas estavam batendo na janela do carro e isso fez com que os nossos corações batessem mais rápido e foi deixando a gente entrar no clima “OK, Nós vamos fazer um show”. Mas elas não podem ser sempre assim.
Jared: Quando você encontra uma delas elas precisam ser calmas mas quando você vai fazer um show para elas elas precisam ser loucas!

Nati: Vocês preferem cuecas boxer ou as normais?
John: Eu fico com a boxer
Jared: Eu também.

Nati: Praia ou Piscina?
John: PRAIA
Jared: Praia com certeza.

Nati: Festas ou ficar em casa assistindo filmes?
John: eu prefiro ir a um bar onde não tem músicas malucas, mas eu também gosto de ficar em casa e assitir filmes.
Jared: A mesma coisa!

Nati: Justin Bieber ou One Direction?
John: Eu vou com o Bieber, eu nunca ouvi uma musica do 1D, na verdade eu só ouvi aquela musica “Beautiful” “Whats make you beautiful” ou algo do tipo. Eu também ouvi que o Larry, o nosso produtor ele costumava sair em tour com Selena Gomez, ele conheceu o Justin e ele disse que ele canta de verdade e isso eu acho muito importante. Eu não sei se o One Direction canta também mas ele cuida de verdade da voz e isso é muito importante.
Jared: Ele é um garoto muito talentoso!
John: Eu não escuto as músicas dele mas eu diria Justin Bieber!

Nati: High School Musical ou Grease?
John: Grease
Jared: Grease, nós somos muito velhos para High School Musical
John: Eu nunca assisti!

Nati: Cachorro ou gato?
John: Cachorro
Jared: Cachorro

Nati: Pop ou Rock?
John: Rock
Jared: Rock
John: as vezes da pra ouvir os dois!

Nati: Refrigerante ou suco?
John: Suco
Nati: Whisky *apontando para Jared*
Jared: haha Whisky é como suco então suco.

nati: Salgado ou Doce?
John: Salgado E Doce
 Jared: Sim, é uma ótima combinação

nati: Filmes ou series?
John: Oh.. Eu não sei..
Nati: Tem alguma serie que vocês estão assistindo?
John: Sons of Anarchy é uma serie de motos, eu não sei se vocês tem elas aqui.
Jared: Breaking Bad
John: Sim, nós estamos assitindo Breaking Bad e BoardWalk Empire, passa na HBO
Jared: Nós viajemos muito e assistimos varias series.
John: Jared e eu dividimos um quarto de hotel e assitimos “Walking..”
Jared: The Walking Dead
John: Isso, só acabamos de começar a assistir essa.
Jared: É muito legal
John: Todo mundo esta sendo comido haha
Jared: Os zumbis estão por toda parte

Nati: Twitter ou facebook?
John: Eu não tenho facebook então vou com Twitter
Jared: Eu também

Nati: Ligação ou mensagem de texto?
John: Eu queria dizer ligações mas é tão mais facil mandar mensagem.
Jared: Eu odeio quando alguém me liga haha, mensagens.

Nati: McDonals ou Burger King?
John: Burger King
Jared: Eu vou dizer McDonals
John: O QUE??! SEM CHANCE!
Jared: McDonals é melhor que Burger King porque você pode ir ao Mc em qualquer lugar do mundo e ele vai ter o mesmo gosto. É um pouco confortante
John: haha é por isso que a gente não gosta um do outro *ironia*

Nati: É isso, acabou! Nós temos poster para vocês autografarem.
John & Jared: Claro Claro!

 Veja mais de 260 fotos do show de São Paulo, gravação do primeiro DVD da banda. EXCLUSIVIDADE FEBRETEEN.COM.BR!