É POP ou FLOP?: Taylor e Demi são POP, já Justin…

pop ou flop capa

Hey Fevers, na “É POP ou FLOP?” dessa semana voltamos a falar de Taylor Swift, Justin Bieber, e vamos até mesmo dar uma espiadinha no que Demi Lovato anda aprontando em alguns charts ao redor do mundo… E por falar em mundo, também ficaremos informado sobre alguns outros artistas… Vamos lá?

Não é novidade: os números amam Taylor Swift. Prova disso é que fica muito difícil deixar de falar dela em alguma semana.

“We Are Never Ever Getting Back Together”, está vivendo um relacionamento sério com a Billboard Hot 100, e o mais irônico é que uma das maiores paradas musicais não está nem um pouco afim de dizer pra garota: “we are never getting back together, like, ever!”. Ao contrário! Semana passada a música não se encontrava mais entre as 10 primeiras do chart, mas essa semana ela subiu 6 posições e voltou em #5. Além disso, durante essa semana a música subiu uma posição no mediabase e atualmente se encontra em #3, além de pegar o #10 no UK Charts. Destaque também para “I Knew You Were Trouble.”, “Begin Again” e “Red”, que estão de volta na parada em #59, #68 e #89, respectivamente.

taylor hot 100

Agora são 4 músicas entre as 100 primeiras, e eu sei que você vai dizer pros seus amigos, pra dizer pros amigos deles, pra dizer pra TODOS que Taylor Swift É POP!

Demi Lovato pede  um tempo ao seu coração, mas ninguém comentou sobre um tempo nos charts, certo? Mais do que isso! Apesar de não ter tido aquele excelente desempenho na Billboard Hot 100, alcançando peak de #16, “Give Your Heart a Break” está entre as 100 primeiras músicas da parada há 31 semanas! Qual é Demi, dá um tempo aos charts!

Falando um pouco mais sobre os números, a música alcançou sua posição de número #13  na Billboard Hot 100 Brasil, e pela primeira vez, Demi é #1 na Billboard Pop Songs, além de ter tido um excelente desempenho no mediabase! É POP! 

E será que ela tá afim de dar um tempo?

tumblr_mb3050UpSS1qzl7tj

 

Na semana passada, vimos que as posições de Justin Bieber de bela nos charts, não tem nada… Não vamos deixar de citar que o cantor anda bem com “As Long As You Love Me”, que teve peak de #6 e essa semana se encontra em #8, mas “Beauty and a Beat” não teve a mesma sorte… Apesar de tudo isso, Justin talvez consiga mudar essa situação, e é o que pode estar acontecendo… A música essa semana subiu 16 posições e alcançou seu peak na Hot 100, um amargo #54. A música também sobe duas posições em relação à última semana, e fica em #16 no UK Charts, um desempenho um pouco melhor. Com posições não muito boas, Justin mais uma vez deixa a desejar… Continua com o FLOP. 

 

Não faz parte do que comumente é comentado em nosso site, mas muitos de vocês conhecem, e talvez seja legal ficar um pouco informado e dar uma pequena passadinha no que outros artistas, que também já foram Teens, andam aprontando nos charts. Sabe aquelas músicas que foram “barradas” da primeira posição? Aconteceu com nossa querida Miley Cyrus, que ficou em #2 na Hot 100, sendo barrada por “I Gotta Feeling” do Black Eyed Peas… Mas quem anda barrando atualmente são os caras do Maroon 5, e eles não se preocupam: “One More Night” pede mais uma noite, e por mais uma semana é atendida. É a OITAVA que o single se encontra #1 na Hot 100! O coreano PSY tenta, mas mais uma vez é barrado e fica em #2 com “Gangnam Style”. Destaque também para “Diamonds” da Rihanna, alcança seu peak com o #4 e tem muitas chances de alcançar um #1 durante as próximas semanas.

Quem conhece, sabe que é inegável a potência que Christina Aguilera tem em sua voz, se ela tentasse compartilhar um pouco dessa potência com seus atuais números, então a situação poderia estar um pouco melhor… Por mais que a cantora diga que não se preocupa e até mesmo lance um “eu nem sei o que é isso” quando perguntada do hit “Call Me Maybe”, de Carly Rae Jepsen, o atual single da cantora, “Your Body”, infelizmente amarga no FLOP e tem uma das maiores quedas da semana na Hot 100, caindo 15 posições e ficando em #75 (peak de #34).

E é isso, essa semana ficamos por aqui, com Taylor Swift e Demi Lovato sendo POP, e Justin continuando com seu atual FLOP de “Beauty and a Beat”. Mas com o passar do tempo tudo pode mudar, e quem sabe na próxima semana o cantor não melhore um pouco?

Até semana que vem!

Equipe FebreTeen

Webmaster e editor chefe.

1 comentário

Comentários

Seu email não será publicado.