“Eu tenho os fãs mais incríveis e isso é tudo o que importa” diz Lea Michele à Marie Claire

lea_marie_claire1

Lea Michele é capa da revista Marie Claire americana, que chega as bancas na próxima terça-feira, 18 de dezembro.

A atriz de 25 anos conversou com a revista sobre como se sente com todo o sucesso de Glee e estar namorando Cory Monteith. Confira:

“Eu sou uma pessoa muito sincera, e se algo me deixa desconfortável, você vai saber que eu estou desconfortável. Posso assegurar que os rumores de que sou uma “diva” não são reais. É super-frustrante às vezes, e eu costumava lutar, mas agora eu sinto como: você pode pensar o que quiser pensar sobre mim –  estou ‘OK‘.

“Eu tenho os fãs mais incríveis, amigos e minha família que me apoia. E eu sei que o meu elenco (de glee) e equipe realmente gostam de trabalhar comigo. Isso é tudo o que importa. “

Sobre namorar Cory Monteith:

“Eu nem me lembro da época em que ele não era meu namorado. Ninguém me conhece melhor do que Cory. Ninguém sabe o que foi passar por isso como ele. Sentir que você tem essa “rede” embaixo de você permite saltar mais alto e mais longe. Ele me faz sentir como se eu pudesse fazer qualquer coisa. Pela primeira vez na minha vida, eu me sinto muito, muito resolvida e feliz. Eu me sinto como a garota mais sortuda do mundo. “

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize