Fale conosco

O que vc está procurando?

Fifth Harmony

Fifth Harmony preparando-se para seu álbum de estreia.

FIFTH_HARMONY_THOUSAND_YEARS

O produtor da 1D, Julian Bunetta se abre para a MTV News sobre o trabalho com o grupo Fifth Harmony em seu álbum de estreia.

Fifth Harmony está pronta para  entrar em ação  no trabalho. O grupo das meninas do “X Factor”  é duro no trabalho em seu álbum de estréia, e sorte para elas, que estão em boas mãos do Julian Bunetta, produtor da One Direction.

“Bem espero que [elas] sejam o lado oposto da moeda, o lado feminino da moeda dos meninos da 1D, o que seria ótimo. São incrivelmente talentosas, cinco meninas bonitas que eu amo até a morte e elas são grandes cantoras, “, disse Bunetta, que é o produtor executivo de estréia do quinteto feroz da Syco Music. “E eu trabalhei com elas no show. Estou começando a executiva produção do seu álbum e por isso estou tentando chegar a todos os melhores compositores e produtores no negócio e fazer um álbum que as meninas podem ter um monte de diversão.

“Eu espero que as garotas sejam apenas colocadas, quando eles estão se preparando para ir para fora ou quando estão em seu carro indo para algum lugar e elas só querem ter um grande momento”, disse à MTV News. “É isso que eu quero que este álbum seja”.

Com tantos grupos de meninas esses tempos, incluindo os Saturdays and Little Mix, agora é um momento tão bom quanto qualquer outro para Fifth Harmony  deixar sua marca no mundo pop. E enquanto Bunetta é, certamente, o olhar para alguns grupos da menina clássicos de inspiração, ele promete que o álbum 5H será todo seu.

“Quer dizer, eu estou tentando aprender lições de todos eles, mas eu também estou tentando ter certeza de que Fifth Harmony tem sua própria identidade e não parece que elas estão tentando copiar outro grupo de garotas”, disse ele . “Porque elas são especiais, meninas especiais e todas elas têm grandes personalidades individuais. Então, eu quero ter certeza de que elas podem se destacar por conta própria entre todos os grupos de meninas grandes com seu próprio som e seu próprio ponto de vista, as suas próprias vibe especial. ”

Fãs de Fifth Harmony podem comemorar. Estão animados para o álbum de estréia da Fifth Harmony?