Fale conosco

O que vc está procurando?

Colunas

GAME FEVER: Lute para sua sobrevivência em Minecraft

Sem Título-2

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fevers! Existe coisa melhor que feriado? Sim, a GAME FEVER de hoje! Dessa vez, o jogo foi escolhido a pedidos de um fever do facebook. E, o game é – nada mais, nada menos que – MINECRAFT! Pra quem não conhece, é um jogo de simulação no qual a única coisa que você tem que fazer é sobreviver. Parece chato, não? Mas, eu mostrarei para vocês que não é. O game conta com um sistema bem inovador de você escolher o seu próprio destino.

Além de poder ser totalmente independente, há varias outras formas de se jogar. Confira um pequeno resumo abaixo.

Sem Título-3

Vendendo mais de 1 milhão de cópias, realmente o jogo é uma febre. Não há forma de vencer o jogo, você é totalmente independente nele. O nome do jogo vem da ação mais comum do jogo: minerar. Para conseguir fazer diferentes objetos, o jogador deve fazer o citado para conseguir metal, ouro e até mesmo diamantes. E, é costume da pessoa que joga, em um certo ponto do jogo, usá-lo com sua criatividade. Ou seja, criar diferentes tipos de paisagens, como castelos e estátuas enormes.

Algo realmente impressionante do Minecraft é que ele não tem uma grande divulgação e publicidade, mas é muito conhecido. Pode ser simples, porém é muito adorado. Ele mostra que, mesmo sendo diferente e totalmente longe da aparência dos jogos atuais, foi um sucesso estrondoso sem se preocupar com isso.

Sem Título-4

Confiram o trailer que, na minha opinião, mostra os melhores momentos do jogo:

Sem Título-5

Minha opinião: Quando comecei a jogar, pensei que esse seria o jogo mais idiota que já joguei. Mas, eu digo que foi totalmente o contrário! Minecraft é tão divertido e livre. Digo, não tem missões. Você que cria seus objetivos e suas metas no jogo, não é obrigado a fazer outra coisa além de sobreviver. O ponto mais interessante e legal do jogo é esse: a liberdade. Outra coisa, dar ao jogador o poder de criar o futuro do seu boneco é algo totalmente incrível. Só existe coisas boas para falar sobre esse maravilhoso game.

Nota:

  • Visual: 7
  • Jogabilidade: 10
  • Áudio: 9
  • Diversão: 9

Esseeeeeeeeeee foi mais um GAME FEVER! Nos vemos na próxima semana, galera! Aliás, diga-nos abaixo qual jogo vocês querem para a próxima semana. Até lá!