Fale conosco

O que vc está procurando?

Fifth Harmony

Porque nós amamos Fifth Harmony? A revista americana J-14 explica, confira!

Harmony

O site da revista americana J-14 publicou uma grandiosa matéria sobre as talentosas garotas do Fifth Harmony com o título: “Porque nós amamos Fifth Harmony”, confira abaixo a tradução da postagem.

Quando soubemos que a Fifth Harmony estaria de volta a Los Angeles para começar a trabalhar no seu álbum de estreia, nós não poderíamos ter ficado mais animados! Elas ganharam nossos corações desde a primeira aparição na segunda temporada do The X Factor e tem sido difícil acreditar que elas já chegaram tão longe (elas já estão beirando os meio milhão de seguidores no Twitter e elas nem lançaram um Single ainda).

Para celebrar a reunião das meninas no Valentine’s Day, nós achamos que seria a hora perfeita para compartilhar com vocês os verdadeiros motivos pelos quais nós amamos tanto Fifth Harmony.
Para começar, elas são como nós! Durante a sua audição do X Factor, Camila Cabello, 1/5 do grupo, disse aos jurados: “Eu gostaria de falar algo interessante, mas tudo o que eu faço é cantar no karaokê e assistir vídeos do One Direction”. Essa garota teve a coragem de admitir ser uma fangirl na frente do criador do 1D, Simon Cowell. Nós amamos ela por isso, porque, sejamos honestos, estamos todos fazendo a mesma coisa.

Além de One Direction, as meninas amam Demi Lovato tanto quanto Demi ama elas. Desde a performance de Give Your Heart a Break juntas, surgiram brincadeiras de que elas se tornariam a ‘Sixth Harmony.’ As chances de Demi entrar para o grupo na realidade são mínimas, mas se os rumores forem verdadeiros, elas poderão trabalhar juntas em uma colaboração no primeiro álbum da banda.

As meninas – Ally Hernandez, 19, Normani Hamilon, 16, Lauren Jauregui, 16, Camila Cabello, 15, e Dinah Hansen, 15 – são a definição das garotas da casa ao lado. Desde os ‘y’alls’ da Ally aos ‘dwags’ da Dinah, estamos orgulhosas de tê-las como representante das garotas americanas como uma das poucas bandas femininas do momento.

A jornada delas foi similar a do One Direction. Cada uma fez a audição como cantoras solo e foram colocadas como um grupo depois que Simon viu algo único em cada uma delas. Elas não ganharam a competição, mas certamente elas não saíram de mãos vazias. L.A. Reid e Simon Cowell surpreenderam as garotas na última pós-festa do X Factor com um contrato de gravações com a Syco Music e Epic Records.

Nós vemos grandes realizações vindo dessas garotas e mal podemos esperar para ouvir o que resultará das viagens de gravações aos estúdios! Enquanto isso, junte-se a nós assistindo a performance do X Factor da música da Ellie Goulding – Anything Could Happen no modo repetir.