topo

Dia 13 costuma ser sempre um dia especial para Taylor Swift e seus fãs, certo? Mas 13 de março (ontem), teve um toque ainda mais especial e porque não vermelho. Além de lançar pela manhã seu novo – e fofo clipe do single ‘22‘, Taylor Swift finalmente pôs o pé na estrada e iniciou a sua tão aguardada ‘The Red Tour’que já começa com datas esgotadas até setembro nos Estados Unidos.

O show que tem a abertura de Ed Sheeran começou com a contagiante “State Of Grace” de seu novo álbum e carro-chefe da tour, ‘Red’. Em uma setlist que não decepciona, Taylor mescla antigos sucessos com músicas consagradas, sem deixar de fora as músicas queridinhas dos fãs como ‘Love Story’ e seus hits mundiais ‘We Are Never Ever Getting Back Together’ e ‘I Knew You Were Trouble’. 

A tour conta com uma iluminação fantástica, onde prevalece o preto, branco e o vermelho. Dois palcos, plataformas móveis, efeitos especiais e muitas, muitas trocas de roupa.

Confira a setlist completa e uma galeria especial com as melhores fotos logo abaixo. Para assistir aos vídeos basta clicar no nome de sua música favorita. (Em atualização)

Holy Ground
Taylor fala com o público
Red
You Belong With Me
The Lucky One
Mean
Stay Stay Stay/Ho Hey
22 
I Almost Do
Everything Has Changed
Begin Again
Sparks Fly
I Knew You Were Trouble
All Too Well
Love Story
Treacherous
We Are Never Ever Getting Back Together

Hoje, Taylor realiza mais um show no mesmo local em Nebraska. Infelizmente não há previsão para um show no Brasil.


COMENTÁRIOS