Fale conosco

O que vc está procurando?

Entrevistas

Febre Teen Entrevista: Blanca Ireri + Tributo ao RBD

Sem título

No último dia 13 de abril, rolou em São Paulo o maior tributo já realizado no mundo em homenagem ao extinto grupo mexicano, RBD. Dizer ‘extinto’ soa quase absurdo visto tanto amor que eu presenciei durante as horas que se estenderam o evento que contou com muitas lágrimas, uma boa dose de nostalgia no ar e pessoas de vários lugares do país que estavam ali por um único motivo: o amor por Anahí, Dulce María, Maite, Alfonso, Christian e Christopher.

Se você não conhece (o que é quase impossível) ou não viveu toda aquela febre entre 2005 e 2008, provavelmente acharia tudo um pouco estranho demais. A entrega dos fãs do RBD é algo inexplicável, que parece não ter se abalado nem um pouco com o fim da banda em 2008. Muito pelo contrário, o que era uma febre antes, que não pode nem ser comparada com nenhuma outra fanbase atual, parece ter crescido e se multiplicado por 6, já que agora, os 6 ‘ex-RBDs’ seguem seu próprio caminho e são seguidos por onde vão pelos ‘RBDmaníacos’ ou ‘rebeldes’ mesmo.

Para a festa, a organização – impecável, diga-se de passagem, preparou uma balada incrível para celebrar todo o amor que todos que estavam ali queriam colocar pra fora. Grupos cover (sdds), clipes no telão, cenas de shows, efeitos especiais… Uma noite onde o mundo girou em torno do RBD. E como ‘cereja do bolo’, convidaram Blanca Ireri, ninguém menos que a irmã da Dulce María que agora também se lança em carreira solo e já com uma vantagem: uma fatia dos fãs da irmã entregue de bandeja em suas mãos.

No palco, Blanca cumpre seu papel e leva o público ao delírio com canções próprias e, claro, grandes sucessos do RBD e da irmã que levam o público de volta aos tempos áureos da banda e consequentemente, às lagrimas e gritos histéricos. Mas é nos bastidores que ela é capaz de conquistar qualquer um que esteja por ali. Humilde, fofa, gentil e engraçada, ela cedeu uma entrevista para o Febre Teen minutos antes de entrar no palco, e você pode conferir toda essa loucura aqui embaixo.

Curtiram? Quem vocês querem ver aqui no Febre Teen Entrevista? Deixem suas sugestões aí nos comentários.

Até a próxima!

Entrevista: Luiz e Bianca Pianta
Câmera: Eduardo Ruiz
Fotos: Bianca Pianta