Justin Bieber retorna ao Twitter depois de tirar um tempo para ele mesmo

jus

Justin Bieber está de volta!

Sim, a estrela pop de 19 anos, fez um retorno triunfal ao Twitter hoje (28/05), depois de quase uma semana inteira longe do site.

“Oi”,  ele escreveu de forma simples, em seguida, explicou seu hiato da mídia social, twittando: “Vocês sentiram falta de mim aqui. Só precisei tirar um tempo para mim mesmo”.

Depois, ele voltou ao normal como o Bieber de sempre.

Ele desejou que Nathan Sykes do The Wanted fique bem devido a recuperação de uma cirurgia na garganta, desejou boa sorte à Cody Simpson em sua próxima turnê e promoveu o novo filme de seu BFF Jaden Smoth, “After Earth”. Ele também apoiou a equipe de Usher no The Voice, escrevendo: “Eu entendi vocês”, retweetou um foto que seu pai postou de sua irmãzinha Jazymn e uma citação de amor.

Ele ainda interagiu pessoalmente com vários Beliebers encantado, explicando a um, “Eu senti falta de todo mundo só precisava me afastar por uma semana. Foi tudo muito ultimamente”. Em seguida, ele ofereceu alguns conselhos sábios aos seus 39 milhões de seguidores twittando: “Anote as coisas em sua vida que fazem você feliz. Pense em todas as suas bênçãos. Esteja em um bom lugar. Fique sorrindo”.

Além disso, ele está de volta ao Instagram. Ele compartilhou várias fotos de um gatinho adorável semana passada. E ontem JB e Tyler passaram um tempo juntos.

justinandtyler

E hoje mais cedo (28/05), Justin mostrou alguns pesos para o futuro.

pesos

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Uma resposta para “Justin Bieber retorna ao Twitter depois de tirar um tempo para ele mesmo”