The Wanted fala sobre Lindsay Lohan, One Direction e reality show no ‘Chelsea Lately’

chelsea

Se parece que a entrevista com o The Wanted durou bastante tempo nesta terça-feira (28/05), culpe as meninas gritando quando os meninos subiram ao palco.

Quando os  gritos finalmente diminuíram, os rapazes conversaram com a apresentadora do programa “Chelsea Lateley”, Chelsea Handler, sobre tudo, de Lindsay Lohan à One Direction, até a serem os únicos rapazes solteiros nos Estados Unidos. Mas primeiro, Chelsea perguntou sobre a ausência de Nathan Sykes.

“Ele não está morto”, explicou Chelsea depois que um coro de “awwws” veio do público com a menção do nome de Nathan. Mas os meninos mencionaram que Nathan estava bem, apesar de não terem falado com ele em poucos meses. “Vocês parecem amigos tão próximos”, Chelsea brincou.

Ela também perguntou sobre a vida amorosa dos meninos, “Então, vocês dois estão à espreita?”, ela perguntou para Jay McGuiness e Max George. “Sim, nós rondávamos um pouco”, Jay respondeu.

Falar na televisão sobre as pessoas que você pode ou não ter dormido sempre vai ser um pouco embaraçoso.

E uma conversa sobre sexo se tornou ainda mais difícil para o The Wanted quando a apresentadora do programa perguntou-lhes: “Qual de vocês penetrou Lindsay Lohan”.

Li-Lo fez amizade com a banda quando eles foram para a América no ano passado e foi espalhado boatos de que ela estava saindo com Max George na época.

Então, é claro, Chelsea queria Max para repartir toda a fofoca sobre a atriz quando ele estacionou seu bumbum no sofá do “Chelsea Lately”.

Chelsea tentou fazer o cantor derramar toda a história, o que deixou ele literalmente se contorcendo em seu assento e seu rosto ficou vermelho como uma beterraba.

Mas o cantor atrevido jogou a batata quente para Nathan Sykes dizendo: “Isso foi Nathan, ele não está aqui”.

Felizmente para Nathan, o colega de banda Siva Kaneswaran ajudou-o, dizendo: “Nathan! Ele não está aqui para se defender!”.

E enquanto Max, não dá todos os detalhes sórdidos, ele admitiu recentemente que ele e Lindsay trocaram alguns carinhos.

Quando perguntado se ele tinha beijado a estrela, ele disse ao E! News:Sim, nós nos beijamos – um pouco. Ele é uma amiga de todos nós e ela é uma menina linda. Desejamos-lhe tudo de melhor, onde quer que esteja…”

E quanto a outra boy band, One Direction, Max disse como todos eles se dão bem. “Algum deles são suaves e os outros… está tudo bem”, disse Max.

Sobre  o reality “The Wanted Life”, que estreará no domingo (02/06), Jay observou que é difícil se assistir na TV, mas não é de todo ruim.

“Há um monte de corações… É estúpido dizer mas há muito amor aqui”, Jay admitiu. “É muito embaraçoso ver-se lentamente ficar bêbado”, ele acrescentou. “Especialmente em HD.”

Não perca o programa “Chelsea Lately” que vai ao ar com os meninos do The Wanted aqui no Brasil, dia 5 de junho às 23hrs. E a grande estreia do reality “The Wanted Life” dia 2 de junho! 

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.