Fale conosco

O que vc está procurando?

Fifth Harmony

Site oficial da Pepsi afirma que a Fifth Harmony pode ser maior que o Destiny’s Child

Fifth Harmony

O site da Pepsi divulgou um artigo sobre a Fifth Harmony, o título da publicação afirma que a banda pode ser maior que o Destiny’s Child (grupo feminino norte-americano de R&B formado em 1990, composto por Beyoncé, dentre outras estrelas). Confira o artigo traduzido abaixo.

Quando se trata de grupos femininos, as Spice Girls e Destiny’s Child praticamente definiram um patamar de quanta sensualidade e poder feminino uma banda pode alcançar. Então, o que significa quando um dos astros originais do grupo afirma que um novo quinteto será a próxima grande revelação? Elas estão definitivamente fazendo algo bom. De acordo com Kelly Rowland, a Fifth Harmony poderá tornar-se uma das maiores bandas femininas de todos os tempos. Os vocais  destas cinco foram montados durante a segunda temporada do The X Factor. Em um vídeo divulgado pelo programa, Kelly Rowland, que acabou de se juntar aos júris diz: “Está na altura de um novo grupo feminino! Quero que os grupos femininos possam ir muito além do que Destiny’s Child e TLC ou The Supremes. Nós queremos que cada geração fique melhor e melhor, por isso espero e desejo-lhes muito mais sucesso. ”
A jurada do X Factor, Demi Lovato, concorda: “Elas são muito humildes e doces. Elas têm vozes fenomenais.” As meninas da Fifth Harmony, Ally Brooke, Normani Kordei, Lauren Michelle Jauregui, Camila Cabello, e Dinah Jane Hansen apresentaram recentemente uma versão acústica de seu single de estreia,”Miss Movin’ On.” Se isto é uma indicação do que podemos esperar da sua música original, Kelly só poderá estar certa.

Para conferir a matéria original no site da Pepsi, clique aqui.