P9 concede entrevista ao Kboing e elogia a One Direction

P9

A banda P9 concedeu uma entrevista exclusiva ao famoso site Kboing. Michael, Igor, Jonathan e Guilherme falaram sobre a formação da banda, as comparações com a 1D e muito mais, leia abaixo a entrevista na íntegra.

Kboing: Desde o primeiro instante, quando a música de vocês estourou, todo mundo pensou que fossem um grupo internacional… rolou até comparações com os meninos do One Direction e tudo mais… Como vocês encararam essa comparação?
Igor – Acho ótimo! O One Direction é uma referência pra gente!
Jonathan – Muito bom sermos comparados com uma banda que está fazendo sucesso. Esperamos o mesmo!
Michael – É uma honra para nós sermos comparados a um grupo que está fazendo história.
Guilherme (Gui) – Naturalmente.

Kboing: E o início da banda? Conta pra gente quando decidiram se unir para cantar?
Igor: Eu já conhecia o Jason e ele resolveu me procurar. Com isso fomos em busca de pessoas para que montássemos uma banda. Eu já levava um som com o Michael, que eu já conhecia de pegar onda juntos, e por que ele tinha uma banda também! O Jason gostou e logo em fizemos uma audição onde o Jonathan e o Gui se juntaram a nós. Dai tudo fluiu!

Kboing: Sempre tiveram contato com músicas, não é? Quais instrumentos tocavam antes e onde?
Igor – Toco violão/guitarra, bateria , piano e ukulele. Meu tio é maestro e minha mãe toca piano, então tenho contato com a música desde os 8 anos!
Jonathan – Desde os 13 anos toco percussão e violão. Em uma viagem com meus tios, um amigo da família levou um pandeiro e eu fiquei fascinado. Me dediquei em aprender e depois comecei a tocar em um grupo de samba.
Michael – Toco violão/guitarra e ukulele.  Ganhei meu primeiro violão aos 9 anos e aprendi a tocar sozinho. Também já tive uma banda de indie rock que tocava em alguns festivais.
Gui – Toco percussão e sempre gostei de cantar e de música!

Kboing: Nos fale sobre a origem do nome e a ‘afinidade’ com o posto 9.
P9 – Pra gente o Posto 9 é uma representação de um life style não só do carioca, mas também do jovem brasileiro que mistura ‘tribos’ e esporte (skate, música, surf). Tá ligado ao esporte, à alegria e um pouco da alma do brasileiro.

Kboing: Durante os shows, como escolhem o repertório para apresentar ao público?
P9 – Nós trabalhamos juntos ao nosso Diretor Musical, Venus Brown, da JVRIO, para passar o set. E aí sentimos quais músicas ficam boas juntas no ensaio com a nossa banda. Estamos bem animados para a nossa primeira Turnê com o show completo, tocando todas as músicas do álbum para os nossos fãs!

Kboing: Por muito tempo a música “My Favorite Girl” ficou em primeiro lugar no nosso site. Como foi a produção desta canção?
P9 – Foi a 1ª música a ser gravada do álbum e era tudo muito novo pra gente! Apesar da pressão para fazer algo à altura do Venus Brown, estávamos fazendo o que gostamos e tudo fluiu bem! E ficamos muito felizes que a música ficou em 1º lugar no Kboing!!

Kboing: E qual a sensação de emplacar o single em uma novela global?
P9 – Foi incrível ter a oportunidade de ter o nosso primeiro single em uma novela da maior emissora do país! Estamos trabalhando agora no nosso 2º single, Love You In Those Jeans, que já está nas rádios também!

Kboing: Quais os projetos para os próximos meses?
P9 – Trabalhar muito na nossa agenda do lançamento do álbum e do início da turnê!

Marieli

I do not need description.

1 comentário
  1. A unique discussion will be worth comment. I do believe that you should compose more on this topic, may well be a taboo subject matter but generally people are too few to speak on such subject areas. To the next. Regards

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize