Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Com álbum já finalizado, Dulce María lançará novo single ainda esse mês!

Dulce María

Dulce está muito feliz e mal pode esperar para mostrar seu novo trabalho a seus fãs e entrar em nova turnê, a mexicana contou com a ajuda de fãs e de grandes profissionais, garantindo que seu CD será um grande sucesso!

Já terminei meu novo disco, está perto de sair e estou muito emocionada. Vocês vão se se surpreender muito porque tenho até um dueto com Julión Álvarez que se chama Lágrimas. Tem toda uma fusão de ritmos. Obviamente é um disco pop, mas também há canções com um grande produtor do Brasil e também tenho coisas de Coti e Carlos Lara, que é superpop!

Coti trabalhou com Julieta VenegasEnrique IglesiasPaulina Rubio, com gente muito famosa, e Carlos também produziu muitos discos do RBD.

Trabalhar com Coti foi incrível. A verdade é que fui sozinha para a Espanha, estive trabalhando com ele, com toda sua equipe, e sabe perfeitamente o que faz, sabe e ama a música, é super criativo e também foi meu diretor musical.

Em agosto sairá o single, espero, e o disco sairá um pouco depois. Haverá vídeo, mas não sabemos ainda qual será o single. Mas em todas (as canções) encontrei uma dualidade bastante interessante; também fui autora de algumas. E mais, traz até uma canção em português! Por isso estou muito nervosa.

Após escrever seu livro, Dulce garante também que o trabalho lhe deu a oportunidade de refletir sua essência feminina em forma real e atrevida! A cantora também espera que fãs de todas as idades se identifiquem com as histórias de seu novo álbum.

Este disco é um pouco mais realista e atrevido, como se você brincasse um pouco com as histórias que não deram certo. É mais mulher, mais out tempo, mais alto astral, para dançar e desfrutar, de canções divertidas, mas também tenho uma balada que me fascina. A canto com Frankie J. É muito bonita, está no repertório para meus fãs mais intensos. Também há outra que escrevi com José Luis, de Río Roma. Há muitas coisas para todos.

Me seguem desde crianças pequenas até mulheres mais velhas que eu. É como dar um pouco a todos, dar-lhes temas que pessoas de todas as idades possam se identificar. No final sigo me identificando com todo esse leque de opções. Acredito que é importante manter o público interessado. Não é fácil. As pessoas dizem: ‘Seus fãs sempre vão te querer’ e a verdade é que sim é difícil. Alguns sim são fãs de coração, mas outros gostam do que você faz em um momento e de repente, se você não os mantém e não lhes propõem algo novo, as pessoas mudam. Sempre há mil opções ao redor.

Dulce María relembrou que participará na telenovela Mentir para Vivir com uma personagem especial. “São somente três meses e faço uma personagem de bom caráter, com muita coragem”.

Mal podemos esperar para quer a Dulce novamente cantando suas músicas novas aqui no Brasil! Lembrando que a novela Rebelde Original reprisará no SBT, ainda esse ano!

Matéria criada pelo jornal La Prensa, traduzido pelo RBDForever e texto adaptado pelo FebreTeen!