Fale conosco

O que vc está procurando?

Entrevistas

Febre Teen Entrevista: Lena Katina (ex – t.A.T.u.)!

lenaaa

Seguindo carreira solo desde 2011 após o fim da t.A.T.u. (parceria de sucesso com Julia Volkova), Lena Katina está se preparando para lançar um novo single e um álbum de inéditas, e o melhor: a cantora está de malas prontas para vir ao Brasil em novembro!

Lena fará um show em São Paulo, na casa de shows Hangar 110, no dia 15  de novembro. A compra dos ingressos está sendo realizada pelo site “Queremos!“. Para que o show seja realizado, os fãs devem comprar as chamadas “cotas”, que valem um ingresso para o evento. Na compra de duas cotas, o fã terá também direito à um Meet & Greet. Assista o vídeo que a própria Lena fez especialmente sobre o show no Brasil:

Em entrevista exclusiva ao Febre Teen, Lena falou sobre seu novo material de trabalho, inspirações e muito mais! Confira:

Quais são as suas expectativas para a carreira solo? Qual é a diferença entre ser uma artista solo e estar numa dupla?

Eu tenho grandes expectativas, pois estou muito feliz com minhas músicas e espero que as pessoas sejam capazes de se relacionar com elas e as ame muito! Quanto a ser uma artista solo, estou gostando muito! Eu estava com medo no começo, mas estou amando ser responsável por tudo, eu não dependo do humor de ninguém ou qualquer outra coisa! Fazer parte de uma dupla é bem diferente. Estou feliz sendo cantora solo!

Conte-nos sobre o seu novo single “Lift Me Up”, ele será o primeiro single do seu álbum?

É um novo single que vamos lançar muito em breve! Nós gravamos um ótimo clipe para ele. A música é dedicada aos meus fãs de todo o mundo. Eu passei por momentos difíceis e eles me apoiaram tanto que eu queria dizer OBRIGADA para todos que estavam lá por mim, me dando apoio e acreditando em mim. E eu acho que a melhor maneira de agradecer é escrever uma música para eles, é uma mensagem bastante positiva , assim como o clipe, que é bem simples e ensolarado também. Eu espero que eles amem!

Quais foram as inspirações para você seguir este novo estilo de som?

Eu estou compondo com diferentes e incríveis compositores, e eles definitivamente se incorporaram ao estilo de cada canção, mas isso é o que vem do meu coração, eu coloquei a minha alma no meu trabalho. Temos músicas de cada estilo diferente, depende do que a letra está falando!

O que podemos esperar do seu álbum solo? Um som mais pop, rock ou eletrônico? Alguma participação especial? O single “Never Forget” lançado em 2011 estará no álbum?

Never Forget definitivamente estará no álbum. Como eu disse antes, os estilos estão misturados, temos baladinhas rock, músicas pop, alguma coisinha eletrônica… Mas isso não me incomoda, pois de alguma forma todas se misturam.

Por você ser uma artista com tantos anos de experiência, qual conselho você daria para os cantores teen atuais?

Nunca tente ser outra pessoa. Acredite em você e trabalhe duro!

Se você pudesse escolher um cantor atual para fazer um dueto, quem seria?

Depeche Mode

Qual música/artista nunca sai do seu iPod?

Roxette

Se você não fosse cantora, qual carreira iria seguir? E por quê?

Honestamente, eu não tenho ideia… Eu canto desde a infância e acabei me tornando cantora, eu acho que tem uma razão Deus ter feito isso acontecer para mim!

Você tem uma quedinha por alguma celebridade?

OH são muitos, se eu começar a nomeá-los não haverá espaço suficiente!

Perguntas rápidas:

-Fãs loucos ou calmos?

Ambos

-Praia ou piscina?

Depende de onde e do clima

-Festas ou assistir filmes?

Filmes

-Justin Bieber ou One Direction?

One Direction

-High School Musical ou Grease?

Grease

-Cachorro ou gato?

Cachorro

-Pop ou Rock?

Rock

-Suco ou Refrigerante?

Água

-Doce ou picante?

Doce

-Filmes ou séries?

Ambos

-Twitter ou Facebook?

Facebook

-Ligações ou sms?

Ambos

-McDonals ou Burguer King?

In-N-Out Burguer

Curtiu? Conheça mais um pouco do trabalho solo da cantora com o clipe do single Never Forget, lançado em 2011:

Até a próxima!