Fale conosco

O que vc está procurando?

Cher Lloyd

Cher Lloyd concede entrevista para o Examiner, confira!

Cher

Recentemente, Cher Lloyd concedeu uma entrevista exclusiva para o site Examiner. Durante a conversa, a estrela contou um pouco mais sobre a sua preparação para a turnê “I Wish”, falou sobre a Fifth Harmony, Demi Lovato e Taylor Swift; além de revelar algumas novidades sobre o novo álbum, leia abaixo.

Preparação para a turnê:

“Eu ensaiei por dois dias, e o que aconteceu foi muito engraçado, na verdade, eu tinha dois dias de ensaio, e eu tinha que gravar o vídeo clipe de “I Wish” ontem,  que me ocupou todo o dia até cerca de três horas, e então eu tinha que pegar o vôo. É uma espécie de loucura, por isso é me deixou muito mais nervosa para me apresentar esta noite.”

“I Wish” Tour:
“Vai ser muito diferente. Vai ser uma experiência diferente para os meus fãs, eles vão começar a ouvir algumas músicas novas, que eu nunca foram cantadas antes, e nunca, nunca foram ouvidas antes. Você sabe que há um monte de altos e baixos ao longo do set, você sabe, que haverão algumas canções que poderiam facilmente fazer chorar e algumas canções que você pode dançar tanto que doer os pés, por isso é um set list muito, muito original eu realmente espero e acho que as pessoas vão desfrutar completamente de si mesmos. Eu vou fazer um set acústico, e o que eu queria desta turnê era ter a sensação íntima e para me fazer sentir como os fãs estão tão perto de mim que quase podem me tocar. E isso é realmente o que eu queria para esta turnê e eu acho que é muito mais agradável para envolver a todos e fazer todos se sentirem realmente bem.”

Em turnê com a Fifth Harmony:
“Tem sido muito bom convidá-las e eu sinto que elas são meninas muito adoráveis, e tem uma carreira brilhante pela frente, é muito difícil entrar para o show, eu acho que é ótimo que elas estejam vindo junto, porque eu sinto que sei exatamente o que elas já passaram e eu sei exatamente como se sentem ao lançar um primeiro single e os nervos e a pressão em torno delas,  vai ser agradável para passar algum tempo com elas e realmente conhecê-las como pessoas, você sabe, porque estar em uma banda é muito difícil saber como cada pessoa é, e vai ser muito legal para conhecê-las.”

Novo single “I Wish”:
“Está sendo muito emocionante, eu gravei a música na Suécia, e que é basicamente onde eu gravo a maioria das minhas músicas, é muito, muito frio, eu estava realmente doente, no momento, eu não estava me sentindo muito bem e eu estava um pouco para baixo. Eu fui para o estúdio com Shellback, que está produzindo o álbum e ele levantou meu espírito e eu gravei a música, e eu absolutamente amo isso. Eu sinto que ele tem uma mensagem muito forte, e essa mensagem é entender que, todo mundo tem defeitos, e todo mundo tem algo que eles não estão muito felizes, e no final do dia você tem que abraçar quem você é e se sentir bem sendo você.”

Relacionamento com Demi Lovato:
“Eu performei no X-Factor EUA acho que foi no ano passado, e eu tive uma grande experiência, foi muito bom estar no palco, mas depois eu fui convidada para ir e conhecê-la no camarim e eu realmente só tinha sentido que ela é realmente da terra, e realmente adorável, e tivemos um bom tempo e ela é muito engraçada. Em seguida, umas semanas depois, ela disse que tinha uma música nova, e que ela adoraria que eu participasse dela, então fui direto para o estúdio e gravamos a canção, na verdade, enquanto eu estava no Skype com ela tendo alguns feedback sobre as letras que eu escrevi e ela realmente amava e meio que percebi a partir daí que, realmente, é bom ter uma amizade com alguém está no negócio e também é muito bom ouvir os conselhos dela, e realmente entender as coisas que você conhece, os que eu não entendo, porque ela está lá, ela é uma menina doce e estou ansiosa para talvez trabalhar com ela novamente.”

Adolescentes de hoje:
“É realmente difícil para os jovens no momento em que acham que há tantas opiniões diferentes lá fora, e certas formas de olhar. Essa foi e sempre será a minha mensagem, seja apenas quem você quer.”

Performance com Taylor Swift:
“Foi meio surreal, na verdade, eu não podia acreditar que eu tinha sido convidada, eu não podia acreditar que ela amava tanto a música, a ponto de ter essa oportunidade de estar na frente de tantas pessoas, quer dizer, eu estou na minha turnê agora, a multidão não é tão grande quanto a multidão de Taylor e foi tão incrível a experiência de que, durante três minutos eu realmente apreciei isso, eu realmente não posso agradecê-la o suficiente. Ela realmente fez algo que me fez sentir muito, muito bem, por isso estou muito grata por ela ter me deixado ter essa oportunidade. A multidão parecia realmente apreciá-la e ela realmente os levava à loucura, e quando eu saí, eu realmente senti o aquecimento da multidão em mim. Ela é uma artista muito poderosa, ela realmente é, e ela realmente sabe como tratar seus fãs direito e isso é algo também que eu realmente respeito nela,  que ela realmente entende seus fãs e que ela os ama e espero que meus fãs sintam da mesma maneira sobre mim, porque é isso que nos aproxima, fazer as pessoas felizes e quando você os vê felizes com a arte que você está botando para fora.”

Novo álbum:
“Neste próximo álbum, eu não quero que ele seja tomado por recursos, mas quero dizer que não vai haver recursos, pois, obviamente, eu tenho o novo single com TI e este álbum é mais sobre as pessoas que entendem exatamente quem eu sou e como eu disse, eu tenho algumas músicas que você pode chorar muito, e algumas que você pode dançar tanto que seus pés doem, não vou dizer que não há características, mas eu estou trabalhando em algumas coisas agora, por isso é muito emocionante.”