Fale conosco

O que vc está procurando?

Cher Lloyd

Demi Lovato fala sobre a ‘The Neon Lights Tour’ e que Ed Sheeran a inspira! Confira!

Demi e Ed

Na segunda-feira (30), Demi Lovato anunciou sua nova turnê – a ‘Neon Lights Tour’ – e um dia depois da notícia, Demi foi entrevistada pela Billboard e falou sobre as novidades de sua turnê, que passará por 27 cidades dos EUA entre os meses de fevereiro e março, e sobre os famosos que mais a inspiram. E, entre eles, estava o brilhante compositor e músico britânico Ed Sheeran.

Primeiramente, Demi falou sobre os artistas que abriram seus shows: Little Mix, Cher Lloyd e Fifth Harmony – ambas descobertas pelo programa The X Factor britânico e americano, respectivamente.

“É a força feminina. Eu ajudei a formar o Fifth Harmony, e um ano depois elas já estão nas paradas; logo, estou muito feliz por elas. É surreal. Todas (no grupo) são vocalistas de primeira – todas cantam bem – então, adoro a ideia deste show.”

Demi também falou sobre os artistas que ela mais admira:

“Sempre fui fã de Paramore, mas, ultimamente, tenho ouvido muitas coisas do Ed Sheeran e Bon Iver. Tenho uma playlist dos anos 90, que escuto bastante – Salt-N-Pepa, Boyz II Men, algumas da Mariah Carey, algumas da Whitney Houston, SWV. Amo aquela música nova do Drake, “Hold On We’re Going Home.” Precisamos mais disso nas rádios. As coisas que o Bruno Mars e o Justin Timberlake estão fazendo me deixam animada para ouvir rádio.”

Antes de sair em turnê, Lovato irá terminar a terceira temporada do “The X Factor” e promover seu livro, “Staying Strong,” que sai em 19 de novembro. Entre o fim do show em dezembro e janeiro, Demi vai planejar o palco da Neon Lights Tour.

“Quero que seja uma festa enorme, mas não quero excluir nenhuma faixa etária ao fazer um show só com hits pop,” ela diz. “Estou no processo de descobrir como se faz isso; e por eu tocar instrumentos, fica mais fácil do que se eu não soubesse. Se eu fizer certo, consigo encaixar todos os hits e as canções de que mais me orgulho, que me representam melhor meu estilo – ‘Heart Attack’ e ‘In Case,’ que sou só eu e um piano… É a mensagem que quero que as pessoas entendam, que há mais do que apenas canções grudentas lançadas como singles. As faixas do disco deveriam ganhar mais atenção. É por isso que o Ed Sheeran é tão inspirador – não é só sobre as canções pop.”

Demi irá comparecer a dois programas de entrevista durante a semana. No dia 3 de outubro, ela irá ao “The Tonight Show With jay Leno” e no programa da “Ellen” no dia  7 de outubro.

Fique ligado na Febre Teen para saber mais sobre a nova turnê da Demi!