Fale conosco

O que vc está procurando?

Entrevistas

Entrevistamos: as meninas da banda Girls!

topogirls

Você não conhece as meninas do grupo Girls? Então trate de se atualizar, porque elas são a nova promessa do pop nacional! O grupo foi criado esse ano (2013), no programa/reality do MultiShow, Fábrica de Estrelas, que tinha o objetivo, formar a nova girlband do Brasil. O produtor Rick Bonadio (também produtor do grupo Rouge), comandava o reality, que teve mais de 4 mil inscritos. Muitas provas, testes, dança, foram filtrando as participantes, e no fim:  Ani Monjardim, Bruna Rocha, Caroline Ferreira, Jennifer Nascimento e Natascha Piva foram anunciadas as vencedoras, formando o grupo GIRLS!

As meninas já lançaram o seu primeiro album chamado “Girl” (compre aqui) e seu segundo single, chamado “Acenda a Luz”. Assista o clipe aqui:

A nossa equipe entrevistou o grupo. Confira a entrevista completa logo abaixo:

O Febre Teen esteve no Z Festival e acompanhamos todo o show de vocês, vocês arrasaram, pareciam veteranas. Como vocês estavam se sentindo naquele momento, vocês podem descrever a sensação de se apresentar pra tanta gente pela primeira vez?

Jenny: Estávamos muito ansiosas e também muito nervosas. Éramos a única banda de meninas ali. O público em sua grande maioria eram garotas esperando pra ver seus ídolos, estávamos reciosas de como iam nos receber. E, além disso, não tínhamos lançado o cd e a maioria das musicas do show eram inéditas. Mas graças a Deus o público foi super receptivo.

ensaiogirls

E a Girls Tour, quando começa? E O que podemos esperar do show?

Ani: Girls tour começou agora dia 5 de outubro no Cine Joia. A galera pode esperar um show muito animado, cheio de atitude, coreografia, mas também tem que estar preparado pra se emocionar conosco.

Durante o programa Fabrica de Estrelas, vimos que as vezes existiam momentos difíceis, alguma de vocês pensou: “Será que isso é mesmo pra mim? Será que eu nasci pra ser uma estrela?”

Nathy: Eu tinha muito medo de não me adaptar à dança, porque eu morria de vergonha de me expor e dançar. Sempre que tinha teste nesse quesito eu achava que seria eliminada que não levava jeito pra isso, mas nunca desisti, sempre me esforcei e agora estou aqui.

monkey see

Como foi mudar totalmente o estilo de cada uma de vocês, para o Girls? Vocês já se adaptaram? Alguma de vocês sente falta do cabelo comprido ou da cor antiga?

Nathy: Pra todas foi uma mudança drástica que precisou de algum tempo pra adaptação. Todas mudaram o cabelo e isso mexe muito com a autoestima das mulheres. O cabelo faz parte de uma espécie de ” personagem” que  a gente cria pro nosso dia a dia.
Muitas mulheres acreditam que seu poder está no cabelo e é difícil deixar que alguém tire isso de você ou mude a forma como você gosta de se ver. Mas todas nós acabamos gostando muito do visual final.

Se vocês pudessem colocar mais uma integrante no grupo, quem vocês escolheriam entre: Demi Lovato, Selena Gomez, Miley Cyrus ou Taylor Swift? E por quê?

Bruna: Cada uma tem uma diva na banda! Eu, por exemplo, escolheria a Demi, que é minha cantora favorita. A Jenny e a Carol amam a Beyoncé, a Ani ama a Pink e a Nathy é super fã da Amy Winehouse. Mas gostamos muito de todas essas: Selena, Miley, Taylor… Adoramos música pop!

girlsfofas

Vocês se inspiram em outras Girlbands? Quais?

Bruna: Curtimos muito Little Mix também, até por terem uma história parecida com a nossa, pelo fato de terem saído de um concurso.

O que vocês acham da comparação que fazem de vocês com o antigo grupo Rouge?

Carol: Acho que sempre vai ter comparações, até porque é uma girlband produzida pelo mesmo produtor.
Mas nós não queremos ser melhor, nem iguais a elas, jamais. Nós admiramos muito elas e queremos fazer a nossa história,
assim como o Rouge fez.

Sobre o álbum, como foi o processo de criação?

Carol: Nós não participamos da criação do álbum, pois assim que acabasse o reality o cd já deveria estar pronto pra lançar logo a banda. Então o processo de criação do álbum iniciou antes da escolha da banda, quem participou foi o Rick Bonadio, Di Ferrero, Ge Rocha, Milton Guedes e Caio Ricci.

girlsonca

Qual é a música favorita de cada uma de vocês, do album?

Nathy – O mundo dá voltas
Bruna – Como uma flor
Carol – O mundo dá voltas
Ani – Nunca mais
Jenny – Nunca mais

Com quem vocês sonham em gravar? 

Ani: Muitos artistas! Temos muitos ídolos e muitos sonhos. Desde NX Zero a One Direction, até Manu Gavassi e Justin Bieber!

tumblr_msdmjfEnuM1qaj1nzo1_500