Fale conosco

O que vc está procurando?

Colunas

Something New: Conheça o cantor Chase Goehring + vídeo e entrevista exclusiva!

923248_608221165855830_764276968_n

Quem conhece o cantor Chase Goehring…. vamos dar uma ajudinha… Ele participou dessa temporada do The X Factor USA.

Esse ruivinho que nos lembra muito o cantor Ed Sheeran, além de cantar e compor suas próprias músicas, toca piano, violão e ukulele. Ele tem 17 anos (mas seu aniversário de 18 anos já está chegando, é dia 2 de Novembro), e é de Long Beach, Califórnia, mas ele e sua família se mudaram para o Tennessee em 2001.

530648_552140498130564_819739894_n

Na escola primária ele jogava hockey no gelo e também futebol. Já na escola secundária ele continuou jogando futebol mas começou a fazer aulas de piano, o que foi só o começo de sua vida artística. Alguns de seus amigos perguntaram se ele gostaria de ser tecladista de sua banda, e ele aceitou. Mas em Junho de 2011 ele deixou o grupo.

182570_608221075855839_390312328_n

Deixando a banda, ele foi inspirado por Jake Shimaburuku à tocar ukulele. O baterista da banda e ele formaram uma dupla acústica chamada “The AcoustiKats”. Eles precisavam de um cantor então Chase decidiu que também iria cantar e os dois se apresentaram nas ruas e em cafeterias.

Mas devido ao destino eles tiveram que se separar e ele se tornou um artista solo, o que o levou para o YouTube, onde divulga vídeo de covers, e para as mídias sociais onde ele encontrou sua base de fãs, os Chasers!

Ed Sheeran – Lego House

Justin Bieber – As Long As You Love Me

Ess ano, Chase participou do The X Factor USA. Em sua audição ele cantou a música “As Long As You Love Me” de Justin Bieber, mas já no começo da música, Simon que não estava gostando muito da apresentação pediu para ele cantar outra música. O cantor surpreendeu a todos quando resolveu mostrar uma música que ele mesmo compôs, o que fez os jurados adorarem e o que o levou para a próxima fase do programa.

Na fase “Four Chair Challenges”, Chase que fazia parte do grupo da jurada Paulina Rubio, se apresentou com a música “Airplanes” do rapper B.O.B com a cantora Hayley Williams,  e teve o seu lugar garantido em uma das quatro cadeira, mas infelizmente não conseguiu chegar até o final e foi trocado por outro participante.

Recentemente o cantor divulgou uma de suas músicas originais, “Hurt”, que também está disponível no iTunes.

Depois de sua sua rápida participação do The X Factor, os Chasers só aumentam e o cantor já está até sendo reconhecido nas ruas.

Nos do Febre Teen fizemos uma entrevista com o cantor que falou sobre o The X Factor, o reconhecimento nas ruas, suas inspirações e ainda nos contou por que artista ele tem uma quedinha, e vocês podem conferir tudo logo abaixo:

Como foi participar do The X Factor?
Participar do The X Factor me fez perceber que é isso o que eu quero fazer pelo resto da minha vida. Foi um gostinho de tudo o que eu quero fazer.

Como foi cantar uma música original que você mesmo escreveu nas audições do The X Factor?
Cantar uma música original em frente de milhares de pessoas e dos jurados foi incrível. Me deu a chance de colocar minha arte lá para ser criticada e amada.

Você faria algo diferente na sua ultima performance no programa?
Se eu fosse capaz de fazer algo diferente no desafio das 4 cadeiras eu cantaria uma música original.

Que artistas te inspiram?
Crescendo eu nunca realmente ouvi música e a música nunca me inspirou. No entanto, o sucesso em outros artistas me inspira a continuar a ir enfrente na indústria.

Além de cantar, você também compõem. Como é esse processo de composição?
Meus métodos de composição variam. As vezes eu apenas sentem e escrevo uma música em um dia ou dois apenas pensando em um título legal. Outras vezes eu sou inspirado algo real da minha vida.

Você já é famoso, né? As pessoas já reconhecem você nas ruas?
As vezes as pessoas vem em mim e dizem, “Ei você estava no The X Factor, meu deus você é incrível” Eu acho legal  e divertido e eu amo encontra-los.

Você gostaria de vir para o Brasil um dia?
Eu acho que o Brasil está começando a dominar minha base de fãs. Há tantos deles então sim, eu amaria ir para o Brasil um dia e me apresentar para vocês.

Você tem alguma queda por algum artista?
Eu definitivamente tenho uma queda pela Cher Lloyd. Ela é tão estilosa.

Fãs loucos ou calmos?
Loucos

Cueca boxer ou normal?
Boxer

Praia ou piscina?
Praia (mesmo eu não gostando de nada muito longe)

Festas ou assistir filmes?
Festas!

The Wanted ou One Direction?
One Direction

High School Musical ou Grease?
High School Musical (eu não assisti Grease)

– Cachorro ou Gato?
Perro 🙂

Pop ou rock?
Pop

Refrigerante ou suco?
Suco

Doce ou salgado?
Doce

Filmes ou séries?
Séries

Twitter ou facebook?
Definitivamente twitter

Ligação ou mensagem de texto?
Mensagem (mesmo eu sendo horrível nisso)

McDonald’s  ou Burger King?
Burger King

Esse fofo ainda gravou um vídeo acústico exclusivo para nós de uma música que ele mesmo compôs e ainda tentou falar em português, e pode assistir logo abaixo:

Eaí… curtiuram?

Para mais informações sobre o cantor siga-o no Twitter @chasegoehring e curta a página dele no Facebook!

Até a próxima…