Backstreet Boys volta ao mundo da música e fala sobre 1D em entrevista: “One Direction teve um caminho mais fácil que nós”.

backstreet boys

Você provavelmente já ouviu falar dos Backstreet Boys, uma boy-band americana que fez muito sucesso nos anos 90 e que agora está voltando ao mundo da música, lançando um novo álbum. Em uma recente entrevista, a banda falou sobre sua volta, o tempo que ficou fora e artistas que estão fazendo o maior sucesso como Miley Cyrus, Justin Bieber e One Direction!

“Vemos muitas similaridades com One Direction, com toda essa histeria que estão vivendo, mas acho que eles, ao vir de onde vêm – o programa de televisão ‘The X Fator’- e com as redes sociais, percorreram um caminho mais fácil que o nosso”, falou A.J. McLean.

Sobre Miley e Justin, a banda falou que todo artista que começa sua carreira muito cedo, sofre consequências:

“É complicado quando se começa muito jovem, porque há um ponto intermediário no qual seus seguidores podem te esquecer temporariamente, mas se você continua fazendo boa música”, disse Richardson.

O cantor ainda acrescentou:

“Eles ainda são jovens e tem muito pela frente. Mas todo mundo tem que amadurecer e cometer erros. Tanto eles como nós crescemos. Ninguém é perfeito”, afirmou.

Backstreet Boys está atualmente trabalhando no seu álbum de retorno.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize