Fale conosco

O que vc está procurando?

Demi Lovato

“Me vejo sendo mãe daqui a 10 anos” diz Demi Lovato a Latina Magazine. Saiba mais!

2

Demi Lovato estará estampando capas de diversas revistas no mês de dezembro e uma delas é a Latina Magazine. A cantora realizou um ensaio fotográfico para revista e uma entrevista. Nela, Lovato fala sobre casamento, família e participação na série Glee.

Confira a capa:

capa

           A estrela admite que começar uma família está definitivamente em sua mente – mas não tão rápido! “Eu sou uma menina do Texas, então meu instinto é ter filhos cedo. No meu coração eu sou como, ‘Ok, é hora de ter filhos! Mas não é. Eu tenho tanta vida pela frente que eu realmente tenho que diminuir meu rolo. Vamos ver onde minha vida está em 5 anos, mas eu definitivamente me vejo como uma mãe em 10 “, diz ela.

           Então, o que Demi procura em um cara? “Eu olho para alguém que me faz rir. Porque 20, 30 anos a partir de agora, às vezes desaparece faísca, mas quando você está com alguém que é seu melhor amigo, que é o que faz um relacionamento durar “, ela admite.

           Demi é uma defensora para as pessoas que se sintam confortaveis em sua própria pele, independentemente do seu tamanho, raça ou orientação sexual. Quando perguntado sobre o papel de interesse amoroso com Naya Rivera , ela diz: “Sim, nós nos beijamos no primeiro episódio, mas eu quero que as pessoas deem menos atenção ao fato de que eu estou beijando uma garota. Concentre-se no fato de que ter um jovem casal de lésbicas multicultural em horário nobre é um grande passo em nossa geração. Ele está mostrando às pessoas que não há problema em ser quem você é. Não tenha vergonha disso. “

           Demi é a garota-propaganda para a sobrevivência. Depois de lutar com bulimia, corte, e perder o pai, a beleza está determinada a mostrar o seu apoio para as pessoas que atravessam a doença mental e toxicodependência. “O processo é fazê-las através de tratamento, dando-lhes o apoio que eles precisam. Basta ter certeza que eles ficarão com os dois pés no chão “, ela diz a revista. Nós amamos o fato de que Demi está dedicando seu tempo a uma maravilhosa (e pessoal), causa!

 Demi Lovato tirou algumas fotos para a Latina Magazine, confira o vídeo do ensaio e as fotos contidas na revista.