Review: The X Factor – 3×15 – “Live Shows”

txf152
Ontem foi quinta-feira, dia de alguém deixar o The X Factor. Esta semana não um, mas dois participantes deixaram o programa e foram para casa. Mas antes, um tributo a Lou Reed, que consistiu nos Top 12 cantando “Perfect Day” juntos. Awwwn, que bonito!

Mas vamos ao que interessa. Bem, quase. Primeiro apareceu as meninas no salão de cabeleireiro cantando o single do Fifth Harmony, “Me & My Girls”.

O primeiro participante a ser eliminado esta noite foi… o grupo Sweet Suspense, formando assim o Top 11. Simon estava realmente chocado. Assim foi para um intervalo comercial.

Mas rapidamente o programa voltou, e Selena Gomez tomou o palco com uma super performance da música “Slow Down”. E por falar em fator X, com certeza Selena tem esse fator. Sua roupa e seu cabelo estavam lindos.

Mas agora era hora da segunda eliminação da noite. Mario, com muitas pausa dramáticas, nos permitiu saber quais participantes estavam seguros, nesta ordem:

  1. Carlito Olivero
  2. Josh Levi
  3. Rion Page
  4. Jeff Gutt
  5. Restless Road
  6. Tim Olstad
  7. Ellona Santiago
  8. Lillie McCloud
  9. Alex & Sierra

Isso deixou Rachel Potter e Khaya Cohen na zona de perigo. Como? Só Deus sabe.

Demi disse que ela achou que era porque todo mundo assumiu que cantoras como essas meninas estariam seguras, e ela provavelmente estava certa. Bem, Rachel e Khaya tiveram que cantar para sobrevier.

Os jurados em seguida votariam para decidir quem iria para casa e quem continuaria no programa.

Mas antes as menina do Fifth Harmony voltaram ao palco do programa depois de quase um ano para performar seu single “Me & My Girls” e arrasaram com seus pijamas e depois com suas roupas coloridas e a Camila com seu laço na cabeça (como sempre).

Isso foi divertido, mas voltando para o drama… Khaya cantou primeiro, e a música escolhida foi “Don’t Give Up On Me” de Joe Cocker. Depois Mario perguntou: “Então Khaya, como você está se sentindo agora?” E Khaya apenas meio que encolheu os ombros e disse: “Eu realmente queria cantar essa canção. Quero dizer que é um saco estar entre as duas piores, mas eu estou feliz que eu tenha que cantar isso”. Grande resposta!

Rachel foi a próxima e cantou “From This Moment On” de Shania Twain.

Kelly escolheu Khaya para sair, mas todo o resto dos jurados escolheram Rachel Potter.

Então a eliminada foi… Rachel Potter!

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

8 Comentários

Comentários

Seu email não será publicado.