Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Retrospectiva 2013: Os 10 fatos que marcaram o ano

Retrospectiva 2013

O ano já está chegando ao fim, e para matar a saudade dos melhores momentos de 2013 no mundo teen, o nosso site relembra 10 entre os milhares de fatos que carimbaram o ano e entraram para a história. Confira abaixo!

Miley Cyrus no VMA

Como não afirmar que este foi o assunto número um durante o ano de 2013? Afinal, a ex-Hannah Montana provou para o mundo em uma performance para lá de polêmica e sensual das faixas “We Can’t Stop” e “Blurred Lines”, que a personagem adolescente da Disney ficou definitivamente no passado. A garota cresceu e apareceu!

A reprise da novela Rebelde

Finalmente, a geração RBD conseguiu realizar um de seus grandes sonhos! Neste ano, depois de muitas campanhas de fãs pelas redes sociais, o SBT começou a reprisar pela primeira vez a novela de maior sucesso entre os adolescentes no Brasil. Foi em setembro que começamos a relembrar as aventuras da galera do Elite Way School. E quantas aventuras, não?

As polêmicas de Justin Bieber

Ele é bonito e talentoso, mas também é polêmico. E neste ano, ele abalou quando o assunto é confusão no mundo teen. Justin Bieber foi flagrado ao cuspir em fãs no Canadá. Frequentou boates e pichou o muro de um hotel no Brasil, teve um vídeo íntimo divulgado;  foi flagrado fazendo xixi dentro de um daqueles carrinhos de limpeza utilizados para limpar o chão, entre inúmeras polêmicas. Mas o cantor também se defendeu e afirmou à revista “The Hollywood Repórter”:

“Eu estou pouco me f******”. Serei imprudente e farei o que quiser, mas eu não dou a mínima para o que dizem. Sei quem sou, o que estou fazendo com a minha vida e o que conquistei e continuo conquistando como artista, compositor, cantor, pessoa e ser humano. Estou feliz com o homem que estou me tornando.”

Grandes retornos no mundo da música

Além de grandes retornos de artistas como Lady Gaga, Britney Spears e Beyonce, o mundo da música ganhou retornos memoráveis, como o de Selena Gomez com o álbum “Stars Dance” e Demi Lovato com o álbum “Demi” em 2013. Como não lembrar da emoção de ouvir pela primeira vez “Come & Get It” de Selena e “Heart Attack” de Demi, por exemplo? Relembrar é viver.

O fenômeno chamado Harlem Shake

É impossível esquecer do “Harlem Shake”. Vários artistas teens entraram na onda da canção viral feita pelo DJ norte-americano Baaue. Vale a pena ver de novo!

Little Mix quebrou um recorde das Spice Girls

Em junho desse ano, o quarteto da Little Mix quebrou o recorde da girl band mais famosa de todos os tempos, a Spice Girls. O grupo feminino vencedor da oitava temporada da edição britânica do “X Factor” estreou com o álbum “DNA” na quarta posição da “Billboard” nos Estados Unidos. As Spice Girls mantinham a marca por ter estreado na sexta posição, em 1997. Em entrevista à rádio “Capital FM”, as integrantes revelaram:

 “Você sabe, nos sentimos um pouco chocadas com a notícia.”

Poucos meses após o recorde, a Little Mix lançou o seu novo álbum, “Salute”, que atualmente obtém excelente aceitação de fãs e críticos. Aplausos para as garotas!

Lady Gaga defendeu a One Direction contra críticas

Um momento desagradável aconteceu no VMA 2013. Ao receber o prêmio de  “Música de Verão” com a faixa “Best Song Ever”, a boy band One Direction foi muito criticada pelo público por meio de vaias. No backstage, Gaga encontrou os integrantes da banda e afirmou:

“Eu apenas quero dizer que vocês merecem cada parte do sucesso que vocês têm, e não ousem deixar as pessoas vaiarem vocês.”

Que atitude digna de rainha, não?

Demi Lovato estreou nas livrarias com “Staying Strong: 365 Days a Year”

Certamente, essa foi uma notícia que agradou não somente os fãs de Demi Lovato, como os amantes de autobiografias e mensagens positivas. Afinal, no livro de auto ajuda chamado “Staying Strong: 365 Days a Year”, Demi trata de temas que vão desde objetivos emocionais a citações sobre perseverança.

“Eu me inspirei nos meus fãs, porque eles sempre me perguntam como faço para viver e ter forças todos os dias. Uma das maneiras para me manter positiva é me lembrar que tenho que trabalhar a mim mesma, fazendo uma meditação todos os dias de manhã. O livro não foi feito para ser lido de uma vez. Ele traz mensagens para serem lidas a cada dia”.

Graças ao talento da intérprete de “Heart Attack”, o livro é sucesso de vendas pelo mundo.

Os duetos de Taylor Swift na “Red Tour”

A cantora Taylor Swift surpreendeu o público em seus shows com as mais improváveis parcerias nos palcos de sua turnê “Red Tour”. E é claro, cada um dos duetos ficaram incríveis. Confira abaixo alguns dos melhores!

O nascimento de uma “nova” Mariah Carey

Em 2013, vimos nascer várias estrelas no mundo da música, mas podemos dizer que uma se destacou entre a constelação, o nome dela é Ariana Grande. Aos 20 anos, a jovem possui talento de gente grande, e já se compara até mesmo à Mariah Carey. A semelhança nas vozes de Ariana e Mariah tem uma explicação técnica, ambas são classificadas como cantoras soprano e usam o registro mais agudo da voz humana para alcançar notas altas na escala vocal. Ariana ficou em primeiro lugar na parada do iTunes norte-americano com “The Way”, o primeiro single de seu álbum de estreia, e assumiu que adora Mariah. Que fofa, não?

Pois é, esse ano vai deixar saudades, tanto pelas polêmicas, quanto pelas novidades no mundo da música. E para fechar o ano com chave de ouro e deixar a nostalgia tomar conta desses últimos dias do ano, confira a Pop Danthology de Daniel Kim, uma coletânea dos hits de maior sucesso em 2013.