Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

#TOP5! Confira os cinco artistas que irão nos surpreender em 2014

2

Hello Fevers lindos! Que o ano de 2013 foi um ano cheio de surpresas e revelações para o cinema todos nós já percebemos, mas a grande pergunta é: Quem serão os destaques e revelações do cinema em 2014? Pois é, estamos curiosos para saber, assim, nosso TOP 5 será com os cincos artistas que acreditamos que irão surpreender durante o ano que vem. Tem alguma ideia de quem são? Confira a lista abaixo:

#5 Nat Wolff

Untitled 8

Com apenas 19 anos está conquistando seu espaço na grande indústria de Hollywood. O ator já contracenou ao lado de Jake T. Austin em “Uma noite de Ano Novo”, interpretou o irmão mais novo (um dos protagonistas) de Lily Collins em “Stuck In Love“; além de estrelar o ano que vem ao lado de Selena Gomez o filme “Behaving Badly” e fazer parte do elenco de uma das produções mais esperadas de 2014, interpretando Isaac em “A Culpa é Das Estrelas” ao lado de Shailene Woodley e Ansel Elgort. Parece que 2014 será um ano agitado para o astro.

#4 Ansel Elgort

Untitled

O americano pode ainda não ser muito conhecido pelos adoradores de cinema, mas com apenas 3 filmes em seu currículo, Ansel realmente soube escolher e hoje estrela 3 grandes produções. O ator surpreendeu interpretando Tommy Ross no tão esperado remake “Carrie, A Estranha”; não contente com apenas um filme, o jovem conquistou o papel do irmão de Tris, Caleb Prior em “Divergente“, um dos filmes mais aclamados do próximo ano; e seguindo o passo do seu colega acima, ele irá interpretada nada menos do que Augustus Waters, um dos protagonistas de “A Culpa é Das Estrelas“. Incrível o começo do currículo né? Ele é um para ficarmos de olho.

#3 Lily Collins

Untitle

Uma das novas queridinhas de Hollywood, Lily Collins chegou com todo seu talento e mostrou que veio para ficar nesse ramo. A atriz de 24 anos teve um ótimo ano, mas é em 2014 que podemos nos surpreender. A linda já contracenou ao lado de atores como Taylor Lautner (Sem Saída) e interpretou a Branca de Neve em “Espelho, Espelho Meu“; mas foi com a conquista de interpretar Clary Fray em “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos” que ela realmente se destacou. Para o ano que vem, podemos esperar vê-la como uma adolescente rebelde em “Stuck In Love” ao lado de Logan Lerman e Natt Wolf (o filme já foi lançado nos Estados Unidos); contracenando ao lado de Sam Claflin na comédia romântica “Love, Rosie” e claro, vivendo novamente (talvez?) a nossa querida Clary em “Os Instrumentos Mortais: Cidade das Cinzas”

#2 Sam Claflin

Untitl

Mas é claro que não poderíamos esquecer um dos nossos favoritos desse ano que irá brilhar em 2014. Com um currículo de tirar o fôlego (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, Branca de Neve e o Caçador, Jogos Vorazes: Em Chamas e outros), Sam promete brilhar além da pele de Finnick o ano que vem. O britânico irá estrelar terror “The Quiet Ones”; irá ter a sorte de contracenar ao lado de Lily Collins em “Love, Rosie” e claro, nos deixar sem ar mais uma vez na pele de Finnick Odair em “Jogos Vorazes: A Esperança Parte 1“. Já estamos ansiosos para ver Sam brilhando nas telonas.

#1 Shailene Woodley

Untit

Mais conhecida por viver Amy Juergens na série “A Vida Secreta de Uma Adolescente Americana”, Shailene é uma das grandes promessas para o ano quem vem. Seu destaque aconteceu ao interpretar Alex King em “Os Descendentes” ao lado de ninguém menos que George Clooney; o filme foi indicado a vários prêmios, inclusive ao Oscar. A estrela concorreu ao Oscar, Golden Globe e outros prêmios prestigiados por sua atuação. E o que esperar para 2014? Shailene dará vida a personagem principal de um dos filmes mais aguardados de 2014, “Divergente“, no qual ela viverá Tris, a heroína da trilogia. Não sendo bom o suficiente, a nossa queridinha de Hollywood estará em mais uma adaptação, dessa vez na pele de Hazel Grace Lancaster no tão aguardado “A Culpa é Das Estrelas“. Acham que é pouco? A estrela iria interpretar Mary Jane em “O Espetacular Homem Aranha 2“, mas por mudanças do roteiro, o personagem foi cortado do longa que estreia o ano que vem e aparentemente, Shailene acabou desistindo do papel por estar ocupada com outros trabalhos. Acho que podemos esperar grandes projetos dessa revelação.

Podemos ver que iremos ter um grande ano no mundo cinematográfico. Agora, qual filmes vocês estão ansiosos para assistir? Comentem e até a próxima 😀