‘Wrecking Ball’ volta ao topo da Billboard Hot 100 após nove semanas!

Miley Cyrus

Após nove semanas de seu lançamento, o tão aclamado single “Wrecking Ball” da Miley Cyrus volta a ser número #1 na Billboard Hot 100, um dos maiores sites de música. O principal motivo apontado para a tão inesperada volta de “Wrecking Ball” ao topo é a paródia feita por Stephen Kardynal Drops, um famoso blogueiro que recentemente parodiou o single de Miley.

O single bateu o recorde duas vezes. A primeira vez foi no lançamento do áudio, no dia 28 de setembro, e depois no lançamento do clipe, no dia 05 de outubro. Cyrus tirou a cantora Lorde, que estava no topo há quatro semanas com o single “Royals”.

 

miley-cyrus-wrecking-ball1

“Wrecking Ball” é um dos maiores sucessos de todos os tempos, informa o site da Billboard. O single já vendeu mais de 100 milhões de cópias no mundo todo, bateu inúmeros recordes e é cogitado como uma das melhores músicas para serem indicadas ao Grammy 2014, o maior prêmio da música mundial. Além disso, é o single que mais fez sucesso em 55 anos.

O álbum “Bangerz” também vem seguindo muito bem! Após virar disco de ouro, o álbum continua no Top 10 de vários sites. A “Bangerz Tour” começará em fevereiro do ano que vem nos EUA.

1 comentário

Comentários

Seu email não será publicado.