“É tão estranho porque crescemos as ouvindo e agora batemos seus recordes!”, fala Little Mix sobre superar as Spice Girls

little

As garotas da Little Mix tiveram um ótimo ano de 2013: altas vendas de seu segundo álbum – “Salute” – milhares de fãs comparecendo à inúmeros shows e, claro, mais quebras de recordes. A banda descoberta no programa “The X Factor” da Inglaterra é a maior girl-band atual, ultrapassando as lendárias Spice Girls!

Após quase três anos juntas, Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock, Jade Thirlwall e Jesy Nelson ainda não acreditam que superaram a banda a qual cresceram ouvindo.

“Éramos todas obcecadas pelas Spice Girls quando mais novas. Agora é tão estranho saber que as “superamos” e que elas estão nos tuitando”, conta Jesy.

Jade ainda conta que elas trabalharam duro para chegar aonde estão e que apesar de terem o sucesso que tem, o mesmo não é fácil.

“Não temos tanto dinheiro quanto as pessoas pensam que temos. Leva um tempo para o dinheiro entrar e como somos um grupo, todo dinheiro que ganhamos é dividido”, explica. “Trabalhamos tão duro para isso tudo acontecer, então queremos ver o benefício disso. Esperamos ter novas casas. Apesar de sermos jovens, somos sábias com nosso dinheiro.”

As meninas ainda contaram que fazem tudo isso para suas famílias e fãs, e que querem retribuir o carinho e amor dado por suas famílias durantes todos esses anos.

“Mal podemos esperar para comprarmos casas novas para nossa família e sempre apoia-los tanto quanto nos apoiaram”, revela Jesy. “É também bastante difícil ficarmos longe deles, mas ao mesmo tempo é melhor. Soa bem ruim, mas como nem sempre nos vemos todos os dias, nunca fica tedioso encontra-los”.

Little Mix está recentemente trabalhando em sua nova turnê “Salute Tour”. Por ora, apenas as datas para a América do Norte e Europa foram divulgadas. Little Mix também abrirá alguns shows da nova turnê da Demi Lovato, que passará pelo Brasil em abril deste ano. Não foi ainda confirmado se a girl-band virá com Lovato ou não ao Brasil, mas especula-se que o conjunto virá em setembro para participar do Z Festival, o qual já trouxe estrelas como Big Time Rush, The Wanted e a própria Demi Lovato. O álbum “Salute” deve chegar às livrarias e sites brasileiros em maio deste ano.

little-mix-salute-album-artwork

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize