Lea Michele e Jonathan Groff posam juntos em ensaio fotográfico para a Teen Vogue

lea-michele-05 - Cópia

A atriz Lea Michele será capa da edição de março da Teen Vogue e o site da revista já liberou algumas imagens do photoshoot que também teve a participação do ator e melhor amigo de Lea, Jonathan Groff.

As fotos foram feitas em uma fazenda, para ilustrar o especial de primavera da revista, e Lea falou sobre seu primeiro álbum, o “Louder”, e disse que a música “You’re Mine” é a sua favorita.

“Eu a escutei outro dia – era a única música que eu eu tive uma maior reação emocional, apenas porque é sobre meu relacionamento com Cory”, afirmou Lea Michele.

Sobre seu álbum de estréia: “Durante Glee , eu senti como se estivesse arranhando aquela coceira de ser um artista. Eu estava em um ótimo lugar na minha vida e eu estava tão incrivelmente feliz, o meu relacionamento com Cory me fez sentir como se eu pudesse alcançar as estrelas e muito mais. Então eu estava tipo, ‘Eu vou me desafiar e fazer este registro agora. É óbvio que é pop, mas eu acho que me mostra como cantora. “

Sobre Cory: “De alguma forma, eu sinto que o amor insano que Cory e eu tínhamos um pelo outro se transformou nesta força que eu tenho agora. Parece que ele está vendo tudo que faço e  sinto como se eu tivesse que fazer tudo agora não apenas para mim, mas para ele. Eu também tenho uma rede de segurança – se eu cair, meus amigos e família vão estar lá para me pegar.”

Marta Valdevino

Produtora de conteúdo/Redatora/Revisora/Marketing digital

2 Comentários
  1. Ela está indo muito bem e tenho certeza que Cory estaria e está muito orgulho dela, não sou fã dela , mas sou fã do Cory e sei o amor que ele sentia pela sua "pequena", então vai lá pequena e mostre ao mundo o poder e a força que você tem!

Comentários

Seu email não será publicado.