Fale conosco

O que vc está procurando?

Justin Bieber

VIDEO: Justin Bieber se entrega a polícia de Toronto, Canadá.

02

Nesta quarta-feira(29) à noite, Justin Bieber se entregou para a polícia de Toronto, Canadá, pelas acusações criminais de ataque ao motorista de limusine em dezembro do ano passado. Seu novo clipe, Confident, foi lançado um pouco antes de Bieber entrar na sede da polícia.

Justin Bieber aguardando para prestar seu depoimento à delegacia.

 

Veja o momento em que o cantor chegou ao local, divulgado pelo site americano TMZ:

ATUALIZAÇÃO – A assessoria de Justin divulgou um comunicado após o acontecimento: “O Serviço de Polícia de Toronto solicitou que Justin Bieber aparecesse em Toronto hoje para enfrentar uma acusação de agressão relativa a um incidente em 29 de dezembro de 2013″, disse seu advogado em comunicado à E! Notícias . “Nós antecipamos que este assunto será tratado como uma ofensa resumo, o equivalente a uma contravenção nos Estados Unidos.”

Ele continuou: “Nossa posição é que o Sr. Bieber é inocente. Como a matéria é agora perante o tribunal, não seria apropriado para atender as especificidades de qualquer alegação ou da nossa defesa neste momento. ”

Lembramos que Justin realmente se entregou, pois a polícia de Toronto já havia solicitado sua presença antes e o mesmo não teria comparecido.

Veja imagens do cantor no local:

 

Felizmente, Justin está disposto a colaborar com o caso. Ficaremos aguardando mais notícias.