Protestos contra Justin em Atlanta eram falsos e cantor desabafa: “Não publiquem mentiras”

4yytutyuty878s5as

Como noticiado aqui, Justin Bieber vendeu sua mansão em Calabasas, na Califórnia e passou a procurar uma nova moradia e teria pensado em Atlanta, no estado da Geórgia. Sites sérios de todo o mundo caíram em uma trolagem ao noticiar um suposto protesto de moradores do bairro de Buckhead, depois que ficaram sabendo dos planos do astro em comprar uma mansão no local. O fato é que tudo não passou de uma brincadeira de uma rádio local, os manifestantes eram apenas atores e locutores contratados e que horas depois riram da repercussão da trolagem.

Após o comunicado da rádio local, Justin aproveitou para desabafar no twitter sobre os diversos rumores falsos ditos sobre ele e que muitos acreditam, além de pedir à mídia que publiquem coisas reais e  chequem os fatos.

“É triste como a mídia não acredita mais em fatos verdadeiros. Publiquem coisas reais, não coisas falsas. Wow”. “Eu amo a Geórgia”. “A propósito, eu nunca olhei para aquela casa. Decepcionante”. “Eu, minha equipe e minhas Beliebers estamos focados na música. É  isso o que importa. Muito amor a todos”. “Semana de aniversário. Quem dera o mundo aprendesse a acreditar na bondade das pessoas e a ser gentil um com o outro. Juntos podemos mudar o mundo :)”.

Apesar de Bieber dizer que não estava interessado, o presidente do Conselho do Bairro Buckhead, disse que o cantor é, sim, bem vindo: “Como muitas celebridades, ele pode viver em qualquer lugar que quiser e Atlanta está orgulhosa de ele considerar fazer daqui seu lar”.

Marta Valdevino

Produtora de conteúdo/Redatora/Revisora/Marketing digital

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize