Fale conosco

O que vc está procurando?

Bridgit Mendler

Após o fim de “Boa Sorte, Charlie”, Bridgit Mendler fala: “Sentirei muita falta dos Duncans”.

bridgitmendler

Depois de quatro temporadas, a série “Boa Sorte, Charlie” chegou ao fim nos EUA, e trouxe polêmicas consigo. Após ser divulgada a notícia do fim da série, muitos fãs do canal começaram a ameaçar a pequena protagonista Mia Talerico, a Charlie da série, de morte. Bridgit Mendler, uma das estrelas do programa, falou recentemente sobre o fim da série que durou quatro anos, além de seu namoro com a co-estrela Shane Harper, o Spencer, qual personagem também namora a personagem de Bridgit – Teddy.

“Sentirei muitas saudades dos Duncans. Acho que os personagens e a dinâmica que desenvolvemos juntos foram tão divertidos, e no final nos sentimos tão desfortalecidos. É como se você estivesse se despedaçando quando você deixa o personagem, ainda mais quando você trabalha com ele por tanto tempo”, contou Mendler.

No último episódio da série, ela e seu namorado Shane Harper performam a música “Your Song”, de Elton John. Bridgit também não deixou de falar sobre a experiência de trabalhar com seu namorado na TV por tanto tempo.

“Nos conhecíamos um pouco, éramos amigos fazia bastante tempo. E acho que foram coisas como estas que, gradualmente, foram tornando-se maiores. Eu acho ótimo que nós tenhamos nos conhecido há tanto tempo, pois éramos grandes amigos e, assim, as pessoas não achariam estranho que nossa amizade se tornasse, em tão pouco tempo, algo maior na TV e continuasse como uma simples amizade na vida real”, contou. “Termos nos conhecido antes ajudou muito, definitivamente”.

E, no final, Mendler falou sobre trabalhar com uma atriz tão nova quanto a pequena Charlie, Mia Talerico, que entrou na série com apenas um ano de idade.

“Mia [Talerico] foi a criança mais incrível com quem já trabalhei. Foi tão divertido fazer parte de todas as suas fases como bebê”.

Mais Lidas