Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

O The Maine está vindo para o Brasil e nós do Febre Teen conversamos com o Garret Nickelsen

topo

Os meninos do The Maine estão a caminho do Brasil em Maio para 5 shows – 02/05 Rio de Janeiro, 03 e 04/05 São Paulo, 06/05 Porto Alegre, 08/05 Curitiba. Nós conversamos com Garrett Nickelsen, o baixista do The Maine, e eles nos contou tudinho sobre a turnê e como eles estão ansioso para voltarem ao Brasil

– Quando a 8123 Tour começou vocês já tinham ideia de que vocês viriam para o Brazil com ela?

“Quando nós viemos com a ideia da turnê falamos sobre trazê-la para outros países. Nós não sabíamos o que iria realmente acontecer, mas nós não poderíamos estar mais animados por estar de volta ao Brasil!”

– A 8123 Tour tem colaboração de outras bandas da 8123 e traz a turnê para muito lugares. Cada lugar é diferente? E como vocês esperam que seja no Brasil?

“Todos os shows que foram envolvidos nesta tour fora muito mais do que nós já poderíamos ter sonhado. Não tínhamos certeza se as pessoas estariam animadas com a turnê, mas tem sido uma das nossas turnês mais bem-sucedidas. Não posso acreditar que fomos capazes de trazê-lo para muitos lugares diferentes.”

– Na 8123 Tour no Brasil terá a participação de Nick Santino abrindo os shows. Como vocês se sentem voltando para o Brasil com um amigo seus no mesmo show?

“Estamos super animados! Nós nunca fizemos shows no Brasil com mais ninguém, então eu acho que finalmente sinto que estamos colocando em um show não apenas uma banda e pronto.”

– Esta é a terceira vez que vocês estão vindo para o Brasil e cada tour e cada tour vocês se surpreendem com o público e com o carinho. Como vocês se sentem por estar de volta?

“O Brasil é com certeza um lugar que sempre gostamos de ir. É um bel país e os fãs são incríveis! Nunca tivemos shows tão loucos como nós tivemos lá. Eu não posso esperar para estar de vota no palco lá.”

– Vocês vão tentar atender a todos os fãs que vocês podem quando vocês vierem para cá. Então, vocês estão dando o Meet & Greet para quem compra o ingresso na primeira semana de vendas. Por quê? E quem teve essa ideia?

“Nós nunca tivemos a oportunidade de conhecer pessoas no Brasil. Em qualquer outro lugar no mundo nós tentamos e conhecemos pessoas após os shows. Os fãs têm sido incríveis para nós cada vez que tocamos lá, então nós pensamos que seria um ótimo momento para conhecer todos que pudermos!”

– Vocês lançaram um EP acústico no ano passado com 4 músicas, o “Imaginary Numbers”. Como vocês tiveram a decisão de fazer um EP acústico e como foi essa experiência?

“Sempre quisemos gravar algumas músicas acústicas e as pessoas na internet sempre nos pediu para fazer um disco acústico. O trabalho veio a tona porque nós acabamos montando um estúdio de gravação na sede do 8123 no outono. Nós pensamos que a melhor maneira de fazer qualquer EP acústico seria no nosso próprio estúdio. Fizemos ele em cerca de uma semana e lançamos logo depois disso.”

–  A última vez que estiveram no Brasil, em 2012, vocês gravaram o seu primeiro DVD ao vivo, “Anthem For A Dying Breed”, durante o show em São Paulo. Antes de embarcar no avião vocês vão assistir o DVD novamente para se prepararem para a recepção calorosa?

“Haha Eu não acho que vou assistir o DVD antes dos shows, mas eu com certeza vou estar pensando em quão incrível que o show foi.”

Espero que tenham gostado da entrevista, Fevers! Gostaríamos de agradecer ao nosso parceiro MyTheMaineWay, o Street Team brasileiro do The Maine; aproveitem pra curtir a página deles no facebook aqui.