Taylor Swift quebra recorde na venda dos ingressos para a ‘RED Tour’ em Xangai

tay

Taylor mais uma vez mostrando seu poder. No último dia 28, sua equipe anunciou mais local onde passará a ‘Red Tour’, na Ásia.

As vendas foram um sucesso no continente asiático, pois todos os ingressos esgotaram rapidamente. Porém, na China, novo país anunciado pela equipe, foi surpreendente: os ingressos do show em Xangai, foram vendidos em um minuto! Isso mesmo, UM MINUTO! 

De acordo com a PRNewswire, as 18 mil entradas que aproximadamente estavam disponibilizadas para o show que ocorre dia 30 de maio, na Mercedes-Benz Arena, se esgotaram, fazendo com que a Taylor quebrasse um record na China: venda de ingressos mais rápida da história na região.  

Além de Xangai, a etapa asiática da “RED Tour” também contemplará cidades do Japão, Indonésia, Filipinas, Tailândia, Malásia e Singapura. Os shows terminam no dia 12 de junho.

 

Emily Falcão

Salvador - Bahia. Jornalismo. Desde 2013, escrevendo de fã para fã. Apaixonada por livros, cinema e o mundo pop. Quando não estou escrevendo, passo o dia assistindo séries, filmes, doramas ou procurando grupos e bandas novas para enlouquecer. Prazer. Twitter: @_mimif

44 Comentários

Comentários

Seu email não será publicado.