Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

BOMBA! Divulgado vídeo de Louis Tomlinson e Zayn Malik fumando maconha no Peru

louis

Um vídeo surgiu hoje (27/05) mostrando membros do One Direction rindo e fumando cigarro de maconha durante a etapa da turnê “Where We Are Tour” na América Latina.

Nas imagens divagadas pelo MailOnline, Louis Tomlinson narra de traz das cameras, rindo e anunciando: “Então aqui estamos nós, deixado o Peru. Baseado! Dias felizes!”

1d

“O que você acha sobre esse tipo de conteúdo?”, ele pergunta ao colega de banda Zayn Malik, que está ao lado dele no SUV transportando-os para o Estádio Nacional do Peru, em Lima, onde os meninos do 1D fizeram um show para uma multidão de 40.000 pessoas dia 27 de abril.

“Muito controverso”,
Zayn responde.
Durante a viagem de 15 minutos de Louis e Zayn, eles brincam uns com os outros e os três membros da equipe que estão com eles. Liam Payne, Harry Styles e Niall Horan, provavelmente estão em outro carro também a caminho do show. Louis começa a filmar quando a equipe se prepara para sair. Ao ouvir discussões entre o que parece ser um membro da segurança e o motorista, ele diz com alegria: “É sobre o baseado. Que ótima coisa para capturar em uma língua diferente. Eles estavam perguntando se está tudo bem.”Um membro da equipe pergunta sobre as filmagens: “Será que estamos autorizado a falar de contrabando nisso?”

Louis responde: “Sim, é disso que se trata.”

1d3

Dirigindo a luz do sol a caminho de um estacionamento subterrâneo, Louis diz: “Eu quero acender”, e um membro da equipe lhe entrega um isqueiro e o brilho de um baseado a ser iluminado é travado na câmera.

A visão de um policial em uma moto escoltando-os, é recebido com grande entusiasmo. Louis observa: “Essa é a polícia. Essa é a po po. Um a zero.” Ele tosse e uma nuvem de fumaça flutua através da lente da câmera e Louis grita: “Fumaça da tela baby!”

1d4

Mais tarde, no vídeo, Louis critica o policial de moto a pouco metros de distância. Louis ri e diz: “Um nulo p**a! Olha para essa p**a! Ele está olhado. Ele está pensando: ‘Eu tenho certeza de que posso sentir o cheiro de uma substancia ilegal lá.’ E ele acertou em cheio.”

Louis adota um falso tom sério quando ele se concentra em Zayn que se senta ao lado dele, “Zayn leva seu trabalho muito a sério. Ele garante que passe por duas horas de intenso aquecimento antes de cada show. Só para ele se colocar na zona do show. Um fator muito importante para Zayn se esquentar é a maconha. Na verdade eu vou apresentá-lo a ele agora, por algum canto fantástico.”

Zayn, sorrindo, aceita o que parece ser o baseado e dá um tragada. “Como é Zayn?”, Louis pergunta. Um pausa antes dele soltar a fumaça e Zayn responde: “Ótimo”.

Depois de uma tentativa tímida de um “um pouco da cultura” com imagens da rua além de dentro do carro, Louis volta à Zayn e pergunta: “Como é esse tipo de cultura?”, e Zayn responde: “É ótimo. Vai ser uma cultura ainda maior quando chegarmos à Jamaica.”

Momentos antes de chegar no estádio, com som de gritos de uma multidão entusiasmada na conversa de fundo no veículo, Zayn descreve o último livro do One Direction como “tão feminino e não legal”.

A dupla discute querer um livro que reflete “o que estamos fazendo agora… Cheio de fotos doentes… m***a doente em vez de p** chato”.

Mas para a felicidade dos fãs, se é que alguns conseguem ficar felizes depois dessa notícia, eles não irão se encrencar com isso, pelo menos não no Peru. De acordo com a lei peruana, a posse de maconha não é punível se for utilizado para consumo pessoal e imediato em quantidades não superiores a oito gramas.