Oi?! Cher Lloyd está sem casa?

cher2

Após lançar seu segundo álbum, iniciar sua segunda turnê e abrir shows de artistas como Demi Lovato, Cher Lloyd vem aparecendo cada vez mais nos holofotes. Entretanto, numa recente entrevista ao jornal britânico Mirror, a cantora de 21 anos revelou estar sem casa. Mas calma, Cher não está de fato sem um lar. A intérprete de “Sirens” estava apenas se referindo à melhor fase de sua vida: ficar fora de casa e conhecer o mundo.

“Eu não tenho uma casa. Sou uma mendiga”, ela revela. “É assim que se faz quando você é convidada para viajar. Ter uma casa é sem.”

A ex participante do “The X Factor UK” ainda contou:

“Todos os móveis e coisas da minha casa estão largadas e trancadas, e nós [Cher e seu marido Craig Monk] não voltamos lá desde então. Estou tão farta de serviços de quarto, por que eu adoro cozinhar. É meio doloroso”.

E em relação ao seu casamento com o hairstylist Craig Monk, Cher fala:

“Ele viaja comigo para qualquer lugar. Não daria certo se ele não viajasse. Ele está sempre comigo para lidar com as confusões também. Eu tenho uma vida muito agitada, então ele também está lá para me ajudar”.

Lloyd ainda falou sobre um dia começar uma família:

“Nós temos muita sorte de poder viajar ao redor do mundo e isso é uma dádiva. Eu vou saber quando a hora certa chegar. Quando meu corpo começar a me dizer que está na hora, então vou fazê-lo”.

cherl

6 Comentários

Comentários

Seu email não será publicado.