Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Os 5 motivos para a “Salute Tour” da Little Mix vir ao Brasil!

lilcap

 

As meninas da Little Mix estão arrasando pela Europa com a sua nova turnê “Salute Tour”, que, logo em seu primeiro show, arrecadou mais de 100.000 libras e lotou o local que tinha capacidade para 20.000 pessoas! Com quase 3 anos de banda, a Little Mix vem conquistando cada vez mais prêmios e deixando os “Mixers” cada vez mais orgulhosos. Em 2012, a girl-band iniciou sua primeira turnê, a “DNA Tour” – que passou por 3 continentes (América do Norte, Europa e Ásia) e criou uma lista de recordes, entre eles o de “Maior Público” e “Maior Número de Vendas em Menor Tempo”, superando uma das maiores girl-bands de todos os tempos: as Spice Girls.

Neste ano, Perrie, Jade, Jesy e Leigh-Anne voltam mais preparadas do que nunca com uma turnê cheia de surpresas e efeitos especiais super bacanas! É por isso que a nossa equipe separou os 5 motivos pelos quais a Little Mix TEM que vir ao Brasil. Ano passado, o nosso país ficou entre os primeiros colocados para o concurso proporcionado pela banda chamado “Mixers Magnet”, cujo objetivo era fazer com que o país ganhador recebesse a visita das garotas com a turnê – que na época era a “DNA Tour”.

Como o Brasil possui um grande número de fãs da Little Mix, aqui vai os 5 motivos pelos os quais a “Salute Tour” deve vir ao país e você não pode perder:

1) Diferente da primeira turnê, a “Salute Tour” possui muito mais efeitos e o cenário está bem caprichado. As meninas cantam os seus maiores sucessos que vão desde “Wings” até o recente single “Salute”, que fazem a galera delirar. E como as brasileiras nunca negam uma boa batida, a dança da música “Salute” seria um convite irrecusável. E, além disso, elas iniciam o show descendo do teto, presas em arames(!) :D.

littlem

2) Além das incríveis apresentações das músicas de sua autoria, a banda ainda faz covers de músicas da Katy Perry, Beyonce e até do Jason Derulo! Artistas que nós adoramos! Veja só:

3) As meninas ainda cantam aquelas suas músicas lentas, calmas e lindas, perfeitas pra que a gente cante junto e ainda sinta a presença das meninas conosco <3.

4) Leigh-Anne, Jesy, Perrie e Jade ainda arrasam nos vocais, que são de arrepiar qualquer um!

5) E pra fechar com chave de ouro, não poderia faltar aquela música que todos amamos, que representou o início de tudo para a Little Mix: “Wings!”.

Estamos torcendo muito para que a “Salute Tour” venha em breve ao Brasil. Ou até mesmo a Little Mix, com ou sem a turnê (haha)! Lembrando que há rumores de que a banda poderá vir ao país no mês de Setembro, pra o Z Festival. Esperamos [muito] que sim! Confira abaixo algumas fotos da turnê e deixe-nos comentários sobre o post!