Cher Lloyd conta em entrevista que não podia ser ela mesma no X-Factor

Cher-Lloyd-Sirens-2014

A cantora Cher Lloyd posou para os fotógrafos da revista Wonderland para promover seu novo álbum que se chama “Sorry I’m Late”, confira:

A cantora também aproveitou para dar uma entrevista para revista, leia:

Cher contou que está mais confortável e confiante com o seu look e estilo de agora “Quando eu participava do X-Factor eu não podia ser completamente eu mesma. Eu sentia que eu era puxada e empurrada para diferentes direções, eu sempre sentia que não era boa o suficiente e tinha problemas com confiança. Todo mundo me dizia “você tem que usar isso e aquilo” e era confuso. Eu estava OK no começo, eu era daquele tipo de garota que não se importava com o que as pessoas pensavam de mim, então estar naquela posição no show era bem difícil. Vou fazer 21 daqui a pouco, então eu cresci bastante desde os meus 16.”

A cantora também falou sobre a Cheryl Cole “Eu disse coisas estúpidas, fui muito idiota com Cheryl e ela é uma pessoa que eu gostaria de voltar a ver e conversar. Ela é uma mulher de quem eu adoraria receber conselhos. Cheryl me mandou um adorável tweet quando me casei e eu adoraria revê-la em breve.” Contou Cher Lloyd.