Fale conosco

O que vc está procurando?

Justin Bieber

Stephen Amell acha que Justin Bieber estraga a reputação dos canadenses

O ator canadense Stephen Amell, famoso por protagonizar a série Arrow, comentou em suas redes sociais o episódio envolvendo Justin Bieber e Orlando Bloom . Stephen e Bieber são do mesmo estado, Ontário, mas de cidades diferentes. O ator nasceu na capital Toronto e Bieber é de uma pequena cidade chamada Stratford. Os dois são muito patriotas e deixam isso claro em entrevistas e em suas redes sociais. Daí surgiu o comentário de Stephen, via Twitter e Facebook:


  “Orlando Bloom não tentou dar um soco no Bieber. Parece que ele tentou dar um tapa na cabeça. Isso é muito, MUITO melhor.”

steph status

“Os canadenses passaram os últimos 147 anos se estabilizando como amigáveis, racionais, pessoas felizes, que se esforçam e que não levam tudo a sério. E a cada movimento, Justin Bieber está acabando com tudo isso.”

Rapidamente, os seguidores de Amell começaram a comentar o status do ator com um bordão usado na série Arrow toda vez que o Arqueiro, personagem de Stephen, ataca um vilão: “You have failed this city!” (Algo como “Você desapontou essa cidade!”). Além disso, os pedidos de “Atire uma flecha no Justin Bieber!!!” se multiplicaram nos comentários. Stephen Amell apenas respondeu, repudiando qualquer tipo de incentivo a violência: “Na vida real, não atiramos flechas em ninguém.”

O que acharam da atitude do Stephen?