Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

10 motivos para você não perder a Bangerz Tour no Brasil

Não se fala de outra coisa: Miley Cyrus e sua Bangerz Tour no Brasil!

A cantora estará de volta ao nosso país pela segunda vez, com um show totalmente diferente do anterior, uma mega produção de cair o queixo. E é claro que os fãs brasileiros não vão ficar de fora dessa festa, que já percorreu a América do Norte e a Europa, com datas marcadas na América do Sul e Oceania até o final desse ano.

E para comemorar, preparamos 10 motivos para você não perder os shows da Miley no Brasil, pois serão realmente incríveis e memoráveis.

Confira:

10. O reencontro com os fãs brasileiros

Já se passou 3 anos desde que a cantora veio ao nosso país, para dois shows da sua Gypsy Heart Tour. Os fãs fizeram de tudo para que os shows fossem inesquecíveis para Miley e sua equipe, e conseguiram! Ao passar dos anos, ela já declarou seu amor pelos fãs brasileiros várias vezes em entrevistas, assim como recordou os concertos cheios de surpresas organizadas pelos fãs, como as rosas em “Every Rose”.


Se você quer saber quem comprará seus álbuns para o resto da vida, tenha os brasileiros e os gays ao seu lado. Na minha última turnê no Brasil, haviam 20 mil pessoas em um show. Foi insano!

são-paulo

Público da Gypsy Heart Tour, em São Paulo.

9. O palco + telão

Miley conseguiu criar o maior show da sua carreira até agora. Junto com sua diretora Diana Martel, suas loucuras conseguiram ganhar vida nessa turnê. Mesmo não trazendo tudo da tour que passou pelo EUA, a estrutura continua incrível. Painéis de LED imensos, bexigas e um telão enorme onde são exibidos vídeos que mereciam virar videos oficiais. Cada vídeo ilustra alguma música e outros chegam a ser extremamente engraçados!


É uma mega festa inesquecível!

8. A interação com os fãs

Não há duvidas que a relação da cantora com seus smilers é de dar inveja! E na turnê não poderia ser diferente: se você der sorte, pode acabar parando em cima do palco!

linguao

Miley chamou o smiler Matt Peterson para o palco durante a música Adore You

Sem contar que ela recebe MUITOS presentes durante o show, e se dá pra vestir, ela veste ali mesmo! Imagina que incrível a Miley usando o presente que você deu na frente de todo mundo?

7. A setlist recheada de músicas do álbum Bangerz

A Bangerz Tour realmente dá ênfase ao álbum de Miley, Bangerz. Dentre as 20 músicas apresentadas, a maioria faz parte do novo CD, mas alguns hits antigos também marcam presença: Can’t Be Tamed e Party In The U.S.A.

lmp

Performance de Love Money Party

6. O set acústico

A parte favorita de Miley é o set acústico, onde ela se desloca para um pequeno palco central e canta Rooting For My Baby e mais um monte de covers incríveis, como The Scientist do Coldplay, Jolene da Dolly Parton e Summertime Sadness da Lana Del Rey. Rolou até twerking com a Lily Allen nos últimos shows dos Estados Unidos!

5. Os figurinos

Um melhor do que o outro. Miley troca de roupa cerca de 9 vezes durante o concerto. Os figurinos são assinados pelos irmãos The Blonds, que já trabalharam para Beyoncé e Katy Perry.

Nós preparamos uma matéria especial sobre TODOS os looks da Miley na turnê, veja aqui!

looka

4. Podemos ser totalmente surpreendidos

Miley é uma camaleoa do POP. Na semana passada, a loirinha postou várias fotos no Instagram que davam a entender que o show será totalmente reformulado para a etapa sul-americana. Nelas, ela aparece com seus dançarinos vestindo adereços novos. Será que teremos novos figurinos? Performances diferentes? Coreografias diferentes? Músicas diferentes? Se sim, ganharemos uma turnê reformulada!

ensaio

3. Twerk

Miley já é perita nisso. Quem não lembra do VMA 2013? É claro que na turnê não podia faltar! Suas performances são cheias de twerk e nós adoramos!


2. O Meet & Greet

Quem tiver a oportunidade de conhecer Miley, não se arrependerá. A cantora promove um dos melhores Meet & Greet do cenário musical atual. Rola beijo na boca, língua pra fora, abraços, e o que você puder imaginar! Ai que inveja desses sortudos…

colo

beijo

1. O show

Prepare-se para uma das maiores festas da sua vida! Miley é uma artista incomparável e proporciona diversão garantida para o seu público. Ela canta totalmente ao vivo e faz questão de mostrar sua extensão vocal nas performances. Misture uma voz arrebatadora com danças abusadas, muita língua e uma energia contagiante!

tumblr_nbabn6Xf6h1qc7bavo1_500

 Os shows acontecerão nesse mês de setembro em, São Paulo (26) e Rio de Janeiro (28).

Para garantir os seus ingressos, clique aqui!