Fale conosco

O que vc está procurando?

Fifth Harmony

Camila Cabello, do Fifth Harmony, fala sobre expectativa de vir ao Brasil!

Faltam duas semanas para as divas do Fifth Harmony chegarem em solo brasileiro, para uma serie de 3 show! A linda Camila Cabello, uma das garotas do grupo, concedeu uma entrevista ao site brasileiro “Hugo Gloss“, em que falou da ansiedade de vim  ao Brasil, e algumas coisas sobre a carreira! confira:

entrevistador – O que podemos esperar de Reflection? Acabou a fase fofinha e teremos um Fifth Harmony mais adulto?
Camila – Estamos acabando o álbum por agora e sim, estamos seguindo uma linha completamente diferente. Crescemos individualmente e como grupo também. E o álbum é uma expressão disso tudo. Estamos muito orgulhosas, confiantes.
entrevistador – Pergunta da @drunkcabello no Twitter: Ficamos sabendo que no domingo (28) vocês gravaram uma música e que gostaram muito. O que tem de especial nessa nova música?
Camila – Essa música que gravamos domingo é uma música incrível, muito harmoniosa, foi um momento vocal muito bom do grupo. É algo que a gente sempre quis gravar.
entrevistador – Em ‘BO$$’ vocês cantam e dançam muito. É mais difícil?? Vocês fazem algum preparo específico?
Camila – Eu especialmente não. Na verdade eu nunca me imaginei dançando. E não sei dançar, gente! Antes do Fifth Harmony nunca me imaginei dançando e não dançaria. Mas hoje em dia eu me divirto e não penso muito sobre isso. É o meu segredo.
Entrevistador – Vocês serão as novas PussyCat Dolls com as coreografias ousadas?
Camila – Olha, é dificil saber. Há um ano atrás se você me perguntasse se a gente ia dançar, fazer número com cadeiras, eu diria que não e aqui estamos. Então eu não sei sobre o futuro e não quero falar algo que depois você vai me entrevistar de novo e falar que eu disse que não faria, haha.
Entrevistador – Você torceu para o Brasil durante a Copa do Mundo e morava em Miami, onde tem muitos brasileiros. Você conhece algum brasileiro? Tem ou teve algum amigo do Brasil?
Camila – Eu torci para o Brasil em todas as Copas. Eu sempre torço pro Brasil e pro México. Depois que o México foi eliminado eu torci só pro Brasil. Copa do Mundo é o único evento que eu assisto sempre. Eu amo e me divirto! O Brasil sempre teve um lugar especial no meu coração.
Entrevistador – Sua audição não foi exibida na integra no X-Factor, conta pra gente, como aconteceu tudo?
Camila – Olha, eu não lembro. Eu estava tão nervosa quando subi lá pra cantar que não lembro de nada. Só lembrei que eu falei alguma coisa vergonhosa sobre ser fã de One Direction e Demi Lovato, haha.
Entrevistador – O que vocês esperam da passagem pelo o Brasil? Vão conhecer as praias brasileiras?
Camila – Eu praticamente implorei pro meu manager pra ele levar a gente para os lugares, a gente queria muito conhecer as cidades mas a gente tem show todos os dias aí, então vai ser corrido. Mas eu volto pro Brasil em breve. Eu vou sozinha pro carnaval. A festa é boa né?
Entrevistador – Vocês conhecem a música brasileira? Já ouviram o funk??
Camila – Funk eu não conheço, mas conheço e gosto muito do Michel Teló. (ela começou a cantar “Ai Se Eu Te Pego” hahaha!)
Entrevistador – Os fãs brasileiros têm fama de serem “loucos” por seus ídolos. Eles ficam na porta do hotel, dormem na fila à espera do show. Eles podem esperar alguma surpresa? Vocês podem chamar alguém para o palco?
Camila – Óbvio que teremos surpresas, mas é surpresa então eu não posso falar. Não tem como o show ser igual ao dos Estados Unidos. O Brasil é especial, então esse show também será. E alguns improvisos… ops. Hahah
Entrevistador – Vocês já estão acostumadas com a fama? Tem alguém que vocês ainda tietam?
Camila – Eu acho que sim. Essa coisa toda pesa, pro bem e pro mal. Estar longe de casa, o cronograma de trabalho super pesado, crescer e ter que respirar ao mesmo tempo sufoca um pouco. Mas eu não me vejo fazendo outra coisa na vida. Eu estou feliz aqui e quero continuar. Eu sempre tieto a Taylor, a Lorde… e óbvio que o One Direction e a Demi Lovato.
Entrevistador – Como foi ganhar o VMA e concorrer ao EMA sem ter um álbum lançado?
Camila – Foi muito louco. Ainda é. A gente é muito agradecidas aos fãs, sem eles nada disso seria possível. Eles são muito dedicados e apaixonadas. A gente deve tudo a eles.
Entrevistador – Falando em VMA, quando vocês ganharam o prêmio na categoria “MTV Artist to Watch” circulou um gif com a Katy Perry perguntando quem eram vocês. Vocês já se conheceram?
Camila – Eu vi esse gif mas eu não acho que foi na maldade, sabia? Acho que ela não sabia quem a gente era mesmo. Mas ela aplaudiu né? E isso que importa. Eu espero conhecer ela um dia. Ainda não nos conhecemos.
Entrevistador – Vocês falam sempre com a Demi Lovato? Como? Whatsapp, iMessage?
Camila – Super! Somos amigas. A gente sempre manda uma mensagem para a outra perguntando como estão as coisas. A Demi é uma pessoa maravilhosa e boa de alma.
Entrevistador – Vocês ainda tem contato com algum participante do X-Factor US?
Camila – Lógico! Tocamos com a Bea Miller anteontem e esses dias foi aniversário do Will e eu liguei pra ele. Somos todos muito unidos.
Entrevistador – Como foi para vocês saber que o X-Factor foi cancelado nos EUA?
Camila – Ah, é uma pena né? Era uma forma legal dos artistas mostrarem seu trabalho. Era um canhão que te trazia pro mundo. Mas fico feliz da gente ter participado a tempo.
Entrevistador – O que o Simon significa para vocês? Ele é muito chato?
Camila – Nem um pouco! Ele é um amor. Só faz essa cara de mal mas tem um coração incrível. Ele sempre foi muito bom com a gente.
Entrevistador – Vocês são super ativas nas redes sociais, quem é a mais viciada?
Camila – A Dinah, sem dúvida. Ela não sai do Snapchat!
Entrevistador – Que recado você daria aos fãs brasileiros?
Camila – Vocês são tudo que há de melhor em fãs no mundo. Não existiria vida sem vocês. Obrigado por tudo! E nos vemos em breve, “ai se eu te pego”, Brasil!

O grupo fará shows aqui no Brasil nos próximos dias 10 ( Rio de Janeiro), 11 (Brasilia) e 12 (São Paulo)! Não perca a cobertura completa dos Show no nosso Facebook, Twitter e Instagram!