He For She: Famosos apoiam a campanha de igualdade de gêneros da Emma Watson

Após o maravilhoso discurso que Emma Watson fez no último fim de semana promovendo a campanha pela igualdade entre sexos, HeForShe (Eles por Elas), por ser embaixadora da ONU – Mulher, gerou ajuda de várias celebridades, após um pedido da atriz em seu twitter, e ao emocionante discurso:

“E se você realmente quer fazer meu dia, tire uma foto sua e mande apoiando ou me envie uma foto com o porque você apoia a igualdade de gêneros #heforshe”

Os famosos estão apoiando e postando suas fotos, utilizando a hashtag #HeForShe em suas redes sociais.

Harry Styles, com os cabelos ao vento, apoiou a campanha: 

Chris Colfer:

Logan Lerman:

Camila Cabello:

Matthew Lewis:

Emma fez um discurso emocionante, foi aplaudida de pé e sua ideia foi compartilhada por milhões de pessoas. Nós do Febre Teen, também apoiamos a campanha, que é tão importante e precisa ser ouvida. E vocês? Se quer saber mais, clique aqui.

Emily Falcão

Salvador - Bahia. Jornalismo. Desde 2013, escrevendo de fã para fã. Apaixonada por livros, cinema e o mundo pop. Quando não estou escrevendo, passo o dia assistindo séries, filmes, doramas ou procurando grupos e bandas novas para enlouquecer. Prazer. Twitter: @_mimif

88 Comentários
    1. Minha querida eu estou nesse fandom desde 2011 eu sou da época que o fandom era pura harmonia só porque eu disse hazza nini e etc que dizer que sou carrot? Não eu não saio por ai chamando eles assim vcs deviam ter orgulho vcs já passaram por essa fase pra mim a melhor fase hoje em pleno 2014 o fandom ta cada dia pior e tudo por causa de shippers! E se pudesse gostaria de ter o fandom de 2011 novamente pra tentar salvar o que ainda resta dele.

    2. PUTA Q PARIU ISA!!!!
      Tu disse tudo que eu penso mano
      Vdd cara tenho orgulho de fazer parte do fandom antigo(apesar q eu conheci eles em julho de 2012) eramos todas unidas e não tinha essa d “iludidas” todo mundo sabia zuar chamar por apelidos…
      E Realmente os fandom estão divididos por shippers ta todo mundo disunido
      Não é mais a msm zuera d sempre hoje o povo leva tudo a serio

    3. nada a ver esse negócio de carrot se importa e “fã de hoje em dia” n até pq existem carrots recentes nesse fandom, e as fãs de hoje em dia estão aqui a muito tempo! Essa fase carrot passou, na minha opinião, os meninos cresceram e o fandom cresceu junto (no sentido de amadurecer também)! E não tem esse negócio de carrot é melhor pq se importam de verdade com os meninos. Isso é idiotice, toda directioner se importa de verdade com a One direction e esse argumento é estúpido

    4. Ta mas ficar xingando os outros por causa de um apelido é amadurecer? Não,n é. O fandom n cresceu, a maioria só se inporta se algum casal é real ou não. Acredite, já vi muito gente falando q só ta no fandom por causa de Larry, época “carrot” continua sendo muito melhor q agora

Comentários

Seu email não será publicado.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize