Fale conosco

O que vc está procurando?

Jogos Vorazes

Josh Hutcherson comenta sobre escândalo das fotos nuas de Jennifer Lawrence

O ator e amigo de Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, saiu em defesa da atriz após ela ter suas fotos íntimas vazadas, na última semana, por um hacker que fez o mesmo com várias outras celebridades.

Em entrevista para a ET Canada, Hutcherson pareceu muito desconfortável com o ocorrido, e se mostrou abalado, principalmente, pelas fotos vazadas de Lawrence. “Na verdade eu não falei com ela, mas eu só acho que tudo isso é tão ridículo”, disse. E acrescentou: “Somos humanos, nós só queremos viver, queremos ser pessoas normais, não é justo”.

O repórter perguntou-lhe sobre próprio escândalo nu em 2013. Josh disse, mais uma vez, que acha injusto. “É algo que, obviamente, não quer que aconteça com você e é realmente lamentável que isso aconteça, mas, eu não sei, eu odeio a maneira como o mundo vê esses tipos de questões. Não é realmente verdadeiramente justo.”, relatou.

O parceiro de Jennifer em “Jogos Vorazes” ainda acrescentou que não querem escândalo e que não concorda em ter que lidar com algumas situações. “Nós somos atores, não entramos nisso porque queríamos escândalo. Nós queremos viver nossas vidas e ser atores, e como Jen e eu sempre dizemos… as pessoas dizem bem que você escolheu ser um ator e vai ter que lidar com esse tipo de coisa … Não, eu comecei quando eu tinha 9 anos de idade, ela começou com 12.”, comentou, e também explicou que não é ator pela fama “Nós não escolhemos ter escândalo público, nós escolhemos ser artistas pela ação. Eu amo fazer filmes é isso o que eu posso fazer, é isso que eu sou bom. Não é muito justo”, desabafou.

Confira o vídeo da entrevista abaixo:

E você, concorda com Josh ou acredita que toda situação não foi injusta? Deixe sua opinião abaixo.