Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Louis Tomlinson revela que no começo do One Direction, ele não queria fazer parte de uma boy band.

One Direction, como sabemos, foi formada no The X Factor e os meninos estavam concorrendo como artista solo mas não conseguiram passar para a última fase. Graças aos jurados, a boy band foi formada e hoje eles são um dos maiores artistas da atualidade. Porém, no começo eles tiveram que se adequar a boy band e isso pode ter sido uma novidade não tão agradável.

Liam Payne já revelou que no começo da boy band ele queria seguir carreira solo, mas dessa vez, Louis Tomlinson também falou sobre. Em um trecho do próximo livro da banda, Louis revelou que se esforçou para estar no grupo logo que foi montado.

“Eu sou o tipo de pessoa que gosta de ser o centro das atenções. Para o conjunto de The X Factor eu não tinha um solo que, para mim, foi uma pílula difícil de engolir”, disse ele.

“Fiquei muito satisfeito, mas ao mesmo tempo, não conseguia entender por que eu estava na banda. Isso foi muito baixa, a sensação de não ter um propósito, de apenas estar junto para o passeio.”

Esse momento de dúvida sobre estar em uma boy band ser ou não algo bom para ele é algo que com certeza não acontece atualmente. One Direction está em sua melhor fase, e sem Louis, faria muita diferença na banda. Além disso, as músicas deles estão em solos bem divididos e isso é algo que não tinha tanto na época do The X Factor. E claro, os fãs preferem as músicas com solos divididos, pois uma boy band é composta por todos e não apenas dois integrantes.

O que aconteceria com o One Direction se o Louis tivesse desistido?  Você consegue imaginar a banda sem ele? Não deixe de comentar!