Fale conosco

O que vc está procurando?

Ariana Grande

OMG! Celebridades são vítimas de hacker e tem fotos nuas vazadas (+18)

Parece que os hackers decidiram brincar um pouquinho! Quem esteve ligado no Twitter na tarde de hoje (31), provavelmente percebeu que não estava normal. Fotos de diversos ídolos teens nús vazaram, como Jennifer Lawrence, Victoria Justice, Selena Gomez, Kristen Stewart e Ariana Grande. Logo que as fotos começaram a vazar, muita gente se aproveitou para lançar imagens falsas, montagens. Por isso, na maioria das vezes não dá pra saber o que é verdadeiro e o que não é.

Além das fotos, uma lista com um grande número de famosos vazou, e ela pertence a um desconhecido que diz ter foto de todas essas estrelas nuas.

10660550_698120000282921_1944650698_n

Victoria Justice já se manifestou alegando que as fotos são falsas.

Já JLaw afirmou que “as autoridades foram informadas”. Os representantes da atriz declararam que “este é um caso flagrante de violação de privacidade. As autoridades foram contatadas e vão processar qualquer pessoa que publicar as fotos roubadas de Jennifer Lawrence”.

É mega importante fazermos uma reflexão sobre essa situação. Na sexta-feira passada, vazou um snapchat de Calum Hood, do 5 Seconds Of Summer, mostrando o pênis. Muitas meninas acharam lindo. Agora, essas mesmas meninas estão criticando as famosas que tiveram fotos suas vazadas. Todos são casos graves de violação de privacidade, e não cabe a ninguém criticá-los por tirar fotos que permaneceriam em suas vidas privadas, se não fossem hackeadas. Ao que tudo indica, Calum fez o snapchat e mandou para uma fã; Selena, Jennifer e as outras tiraram as fotos para seus namorados, para si mesmas. Chamar essas meninas de “putas” é aceitar fazer parte de uma sociedade machista e sem limites. 

Confira: (+18)

P.S: as fotos são pesadas, NÃO abra se for menor de 18 anos

P.S2.: É possível que algumas dessas fotos sejam fakes.

View post on imgur.com