Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Saiba qual foi a inspiração para a composição da música “Steal My Girl”, do One Direction

Na segunda-feira, os meninos oficialmente lançaram a música “Steal My Girl”, o primeiro single do seu próximo álbum Four, música que já está na cabeça de todo mundo.

A MTV News entrevistou  o co-roteirista Julian Bunetta, que colaborou na composição de músicas como “You and I” e “Best Song Ever”, e revelou que na composição de “Steal My Girl”, mais de uma menina serviu de inspiração. Para quem não sabe, a Liam Payne e Louis Tomlinson também ajudaram na composição, e a ideia da música veio através de conversas deles sobre histórias de amor.

“Há alguns significados por trás dele … não é aquele que fala com a foto maior deles e seus fãs, e não é o que fala com a pessoa real em sua vida, e isso foi muito intencional”, disse ele. “É com base na experiência de todo mundo: você tem seis caras em uma sala que foram todos no amor antes e tudo o que temos ciúme – alguns são melhores em esconder isso do que outros, mas nós não gostamos quando as pessoas batem em nossas namoradas.”

 “Mas era mais uma coisa alegre, ele só fala como você está feliz com essa pessoa. Se você tem algo grande, todo mundo vai tentar tirar isso de você. E que também fala da base de fãs, eu acho, por causa de outros grupos [tentando roubar os fãs 1D] … há um monte de camadas. “

“Eu acho que, se bem me lembro, nós estávamos jogando uma batida e apenas uma espécie de saiu”, lembrou ele. “Alguém disse que a linha e foi tipo, ‘Uau, sim eu me identifico com isso”, e todos nós olhamos ao redor e era como,’ Sim, eu gosto disso, eu posso totalmente relacionar com isso. ”

A canção é agora # 1 nas paradas do iTunes músicas e, os fãs estão cada vez mais ansiosos pelo lançamento do álbum.