Fale conosco

O que vc está procurando?

Colunas

Something New: Conheça a cantora Jordan JAE

Jordan JAE é uma cantora pop e compositora de 14 anos de idade, de Nova York. Recentemente, ela trabalhou com os produtores e compositores da música “Knetics * One Love” de Eminem, B.O.B, Sean Kingstom, Melanie Martinez, que foi indicada ao Grammy, na composição e produção de seu single de estreia, “Said No One Ever”. A música estreou como uma resposta surpreendente do público, acumulando mais de 60 mil visualizações.

Esta prodígia musical começou a cantar com 7 anos e escreveu sua primeira música original com 9. Com cerca de 13 anos, Jordan JAE foi convidada para gravar no estúdio SlumboLabs no Brooklyn, pelo proprietário Jake Ottmann (SVP A & R, Warner Chappell). Lá ela começou a desenvolver-se como cantora e compositora, trabalhando ao lado de alguns artistas e produtores surpreendentes.

Ela conquistou rapidamente grandes seguidores com seus covers no youtube, como “It’s Time” do Imagine Dragons, “Breakable” de Ingrid Michaelson, e “I Want To Hold Your Hand” dos Beatles, e muito mais. E não é porque ela começou a escrever e gravar suas próprias músicas que ela deixou os covers para trás.

Recentemente JAE lançou o clipe de seu mais novo single, “Makin’ Me Crazy”.

A música é inegavelmente dançante, com uma mensagem inspiradora sobre ser confiante em quem você é. Jordan se uniu com o diretor Alan McIntyre Smith (que já trabalhou com The Ready Set, Freelance Whales e Never Shout Never), para o vídeo da música super fofo, no histórico parque de diversões em Coney Island, no Brooklyn, perfeito para o fim do verão!

Nós fizemos uma entrevista exclusiva com a cantora para que vocês possam conhecer um pouquinho mais sobre ela e vocês podem conferir agora:

– Você é tão jovem. Você nunca pensou em seguir outra carreira, em vez da música?

Desde que me lembro eu queria ser uma cantora. Quando eu tinha 8 anos eu fiz teatro musical e pensei que queria ser uma atriz da Broadway. Foi divertido, mas não era minha verdadeira paixão. Foi aos 12 anos que eu percebi que eu queria ser uma cantora / compositora. Então eu parei de fazer teatro musical e comecei a seguir a minha música.

– Como você consegue conciliar a escola com sua carreira musical?

A maioria dos adolescentes não vão para os estúdios, escrever canções e tocar em shows ao vivo, mas eu ainda tenho que fazer minha lição de casa, passar pelo drama da escola e drama de garotos e garotas como qualquer pessoa. Tenho jantares com meus amigos, vou a festas, assisto filmes, e faço o que os adolescentes normais fazerem. Eu equilibro a minha escola, vida social e música tendo certeza que administro meu tempo.

– Quais são suas inspirações?

Minhas inspirações são Avril Lavigne, Ed Sheeran, e meu pai. Avril Lavigne foi a artista que eu escutei crescendo sem parar. Eu admirava sua paixão, ela é uma grande parte da razão pela qual eu comecei a entrar na música. Vendo como compositora, Ed Sheeran é definitivamente uma grande inspiração minha. Suas letras são lindas. Aprendi e continuou a aprender muito com ele mesmo apenas ouvindo suas músicas. Finalmente meu pai sempre fez um grande impacto na minha carreira musical. Desde que eu nasci eu tenho lembranças do meu pai tocando seu violão. Ele não só me apresentou a um monte de diferentes tipos de música, mas também me ensinou o que significa amar a música e quão feliz ele realmente me faz sentir.

-Com quais artistas você gostaria de fazer uma parceria?

Definitivamente Avril Lavigne e Ed Sheeran porque como eu disse, eles são minhas inspirações. Além deles, Ariana Grande, porque ela tem um estilo muito legal e parece realmente doce.

JAE-hat (hi res)
– O que você tem ouvido ultimamente?

Eu tenho escutado o novo álbum do Ed Sheeran, “X” (claro haha). Eu também tenho escutado “Maps” do Maroon 5. Outro artista incrível que eu tenho escolhido recentemente como um dos meus favoritos é Elton John, porque ele é absolutamente inacreditável!

– Quais são seus próximos planos para sua carreira? Novas músicas, singles, talvez um EP ou um álbum?

Os meus próximos planos para a minha carreira são um novo single dia 18 de agosto e o lançamento de um clipe dia 2 de setembro. Também vai estar saindo meu EP até o final do ano. Eu não posso esperar para que todos possam ouvir a minha música e espero que gostem!

– De onde você tira inspirações para escrever músicas?

Minha experiência de vida, amigos me inspiram a cantar e escrever música. Honestamente até desconhecidos me inspiram todos os dias. Eu escrevo a partir de memórias, livros, filmes, e às vezes até mesmo sonhos. Eu escrevo sobre bondade de um amigo ou a expressão no rosto de alguém. As pessoas e as experiências cotidianas me inspiram a escrever música.

– Você gostaria de vir ao Brasil um dia?

Definitivamente! Eu absolutamente amaria ir ao Brasil um dia! Youtube tem sido incrível porque permitiu que a minha música alcançasse as pessoas em todo o mundo. Eu ganhei muitos seguidores do Brasil e eu sempre adoro conectar com eles através da minha música. Ouvindo seus comentários toca meu coração!

– Conte-nos o seu habito mais irritante.

As pessoas dizem que meu hábito mais irritante é que eu sempre estou com meus fones de ouvido em meus ouvidos. Deixa meus pais loucos! Eles nunca pensam que estou ouvindo eles, mas sou realmente capaz de realizar múltiplas tarefas, ouvindo música e eles haha! Ouvir música realmente me ajuda a estudar e dormir também.

jae
– Praia ou piscina?
Praia, com certeza!

– The Wanted ou One Direction?
One Direction

– High School Musical ou Camp Rock?
Camp Rock

– Filmes ou séries?
Filmes

– Twitter ou Facebook?
Facebook

– Ligações ou mensagens?
Mensagens

– Festa ou assistir filme?
Depende do dia. 🙂

jae3
Eaí, curtiram?

Siga a cantora no twitter @JordanJAEMusic e curta a página no Facebook ficar por dentro das novidades!!

Aaah, e deixem suas sugestões de cantores/bandas no nosso Twitter @FebreTeen!

Até a próxima…