Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Taylor Swift comenta possíveis músicas sobre Harry Styles em novo álbum!

O namoro de Taylor Swift e Harry Styles durou pouco tempo mas nunca será esquecido. Por mais que “Haylor” não tenha tido história suficiente para contar, sempre há algo novo para sabermos. Após o término do namoro, algo que deixou muitas pessoas curiosas foi: “qual será a música que Taylor irá compor sobre Harry?”, já que ela é conhecida por compor sobre seus ex namorados.

Como revelado pela revista Rolling Stone, Taylor afirma não ter saído com ninguém desde o fim do seu namoro com Harry Styles, e o fato de não ter ficado com mais garotos reflete nas suas novas músicas, contendo outros assuntos além do amor. Mas de fato, há uma música sobre Harry em seu novo álbum! Segundos rumores, uma delas (o próprio nome já revela) é intitulada “Style“, e é “sobre um cara com cabelo grande jogado para trás vestindo camiseta branca, com uma garota vestindo shortinho apertado”.

Ainda segundo fontes, o membro do One Direction realmente magoou a cantora.

“Harry está realmente surpreso que ele ainda é um tema de conversa para Taylor. Ele nunca percebeu o quanto ele machucou ela, e se cantando sobre isso a faz se sentir melhor, isso é legal “, disse a fonte.” Mas ele acha que é mais uma maneira de vender álbuns”.

No entanto, algumas fontes afirmam que Harry não guarda rancor contra Taylor.

“Ele tem um grande respeito por Swift. Ele fica surpreso que seu nome ainda aparece nas entrevistas dela. Isso é tudo. Ele só quer sua felicidade. “

Mas agora vamos para de comentar rumores e falar sobre a possível música sobre Harry no álbum “1989“.

A revelação foi feita em uma entrevista à revista Rolling Stone. Logo depois que o repórter escutou algumas músicas, ele disse:

“Todas as músicas do álbum parecem ser sobre Styles, mas a mais intrigante é ‘Out of the Woods’.”

Depois de ouvir a canção, ele comenta:

“É uma música frenética sobre uma relação em que, Swift diz,“a cada dia era uma luta, esqueça de fazer planos para a vida – nós estávamos apenas tentando fazer durar até semana que vem.””

A parte mais interessante vem quando Swift canta:

“Lembro quando você pisou no freio muito cedo / Vinte pontos em um quarto de hospital.”

Pois é. Os dois pombinhos foram parar no hospital e ninguém sabia disso. Vários sites afirmam sobre o caso, inclusive Taylor; ela disse que a música foi inspirada por um acidente que sofreu num passeio de snowmobile, com um ex que perdeu o controle e bateu tão forte, que ela viu sua vida passar diante dos seus olhos.

Haylor

“Nós dois tivemos que ir ao pronto-socorro, mas eu não fiquei ferida, disse Swift.”

E eles conseguiram manter segredo sobre isso.

“As pessoas pensam que sabem tudo sobre minha vida”, ela acrescenta. “Eu acho que talvez isso [ter mantido o segredo] é para lembrar as pessoas que elas realmente não sabem tudo.”

Depois dessa revelação da Taylor, percebemos que nem sempre é possível saber tudo o que os cantores fizeram. E além do mais, que relacionamento marcante foi esse entre os dois, não é? Provavelmente esse acidente tenha marcado Harry Styles na vida de Taylor Swift, e não só como mais um namorado.

Agora nos resta aguardar a música ser lançada para termos nossas próprias conclusões. O que vocês acham sobre essa polêmica envolvendo “Haylor?”