Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Taylor Swift convidou 89 fãs para ouvir seu novo álbum

Taylor Swift é um ídolo para os fãs não colocarem defeito. Por quê? A loirinha convidou nesse sábado (20), 89 fãs para uma experiência inesquecível: ir até sua casa, em Los Angeles, para ouvir o novo álbum, “1989”, completo.

O evento ocorreu com dois grupos de fãs. Os sortudos não puderam revelar os nomes das faixas do novo disco, porém, já contaram outros detalhes. Disseram que não há somente músicas falando mal de algum ex-namorado, ao contrário, têm canções falando sobre lugares, sonhos, pessoas, entre outros.  Comentaram também que “1989” é , com certeza, pop. Uma das faixas favoritas dos ouvintes foi uma em que fala sobre a visão que a mídia tem da vida amorosa de Taylor. Essa seria mais ousada que “Shake It Off”. Ao contrário dos rumores, a música “Style” não fala mal de seu ex-namorado, Harry Styles, da One Direction; é totalmente grudenta e divertida.

Na festa, Swift colocou as 12 músicas inéditas para tocar, e mais tarde, dançou “Shake It Off” com os fãs. A cantora ainda tirou fotos e conversou com os swifties. Confira algumas imagens abaixo:

Mal podemos esperar por esse novo álbum. Alguém duvida que será um sucesso?

Mais Lidas