Fale conosco

O que vc está procurando?

Colunas

Vida de fã: Selenators!

Da Disney descobriu-se uma estrela. Da voz, descobriu um ídolo. Do ídolo, descobrimos os fãs, no qual levantam essa estrela a cada dia e a faz cada dia melhor. Selenators, a coluna de hoje é toda para vocês.

Selena Marie Gomez nasceu no dia 22 de julho de 1992, em Dallas, Texas, e tem história sobre sua carreira pra contar desde que era criança. O primeiro trabalho da cantora e atriz na TV foi em “Barney e Seus Amigos”; e quem não gostava de “Barney”? Pois é, desde lá já tínhamos uma pequena estrelinha brilhando, e essa cresceu, e faz melhor vários fãs ao redor do mundo.

Os Selenators fizeram a vida de Selena possível…

  • Com os fãs, ela realizou quatro turnês bem sucedidas;
  • Participou de vários seriados (quem não assistia Os Feiticeiros de Waverly Place?);
  • Participa de vários filmes;
  • Lançou quatro álbuns de estúdios;
  • Teve em seu último álbum, a sua maior primeira semana de vendas, além do seu primeiro n˚ 1 na Billboard 200;
  • Mais de 4 milhões de inscritos no YouTube;
  • Vídeos com mais de 250 milhões de visualizações;

E muito mais, é claro. E é por isso que vocês significam muito para a Gomez. “Meus fãs significam tudo para mim”,  Selena disse em uma entrevista.

Muitos dizem que Gomez não sabe cantar, o que deixa os Selenators muito bravos, porém, não adianta discutir com alguns haters, certo? Vamos comprovar com vídeos. 😉

Vários Selenators compartilharam conosco suas fotos. Confira abaixo:

Selenators, obrigada por vocês ajudarem a Selena a crescer a cada dia. Sem vocês, talvez, ninguém teria dançado com “Slow down”, ou cantado loucamente “Who Says”. Talvez, a gente não poderia ver o sorriso maravilhoso que a Sel tem, pois vocês a fazem ser tão maravilhosa quanto é.

, mais uma vez, se alguém disser que você não é importante, apenas ignore, pois você fez seu ídolo chegar aonde ele chegou, e se ele tem vários prêmios e é feliz por isso, foi graças a você. Então, apenas acredite. Se você sonha em conhecer alguém, então, faça acontecer. Espere, um dia seu sonho se realizará, já que você, fez o sonho dessa pessoa tão especial ser realizado.

O Febre Teen espera que os selenators tenham gostado, e até a próxima! 🙂