Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Anahí inugura instituição que leva nome de sucesso do RBD e declara: “Cada um de nós somos RBD, até a morte”

A cantora (que anda meio sumida depois de interromper o processo de produção de um novo álbum) Anahí inaugurou, no começo desse mês, a Fundação Sálvame, uma instituição voltada à ajudar crianças vítimas de violência e maus-tratos. A iniciativa tem parceria com o governo de Chiapas, um estado do México, que tem como governador o noivo da artista.

A fundação leva o nome de um dos grandes sucessos do extinto grupo RBD. Em uma entrevista ao programa Hoy, a mexicana falou sobre essa escolha.

“Rebelde até a morte. Sempre levo a rebeldia, o RBD, no meu coração, em cada passo que dou e em cada palavra que digo. Eu sou RBD. Cada um de nós somos RBD, até a morte. Pelo menos eu, pessoalmente, digo assim. Essa música, ‘Sálvame’, marcou minha vida para sempre, e claro que minha fundação tinha que levar esse nome”.

Anahí ainda ressaltou que não tem planos de voltar aos palcos ou às telas. O foco agora se divide entre o casamento e o trabalho humanitário.

“As pessoas dizem ‘Por onde está? Você sumiu!’, mas estou trabalhando muito. Essa fundação infantil vai ajudar muitas crianças e, tomara, outros países, outras fronteiras. Talvez não esteja tanto diante das câmeras e nas novelas, mas estou fazendo algo pelos outros e acho que isso é bonito”.

Mesmo assim, promete não deixar os fãs na mão, e ressaltou que tem muito orgulho de sua trajetória.

“Dou graças a Deus porque tenho levado uma vida bem bonita, cheia de muito carinho, e conduzi minha carreira da maneira que achei correta. Tenho conduzido, porque isso não acaba, prometo que nunca vou deixá-los sozinhos, ainda que seja uma senhora!”.

 

A expectativa é que a Fundação Sálvame chegue também ao Brasil e à Espanha.