Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Conheça Stereo Kicks, a nova boy band do The X Factor!

The X Factor é uma fábrica de talentos descobertos e isso é fato. Mas dessa vez algo completamente inesperado surgiu, uma boy band com 8  integrantes, algo que nunca tinha acontecido antes no programa. Com idades variadas, há uma mistura de estilo, experiência, voz e jeito de cada um. O grupo é formado por:  James Graham (18), Reece Bibby (16), Tom Mann (20), Casey Johnson (19), Jake Sims (19), Charlie Jones (14), Barclay Beales (19) e Chris Leonard (19).

Ao serem desclassificados como artista solo, os jurados os reuniram e a princípio fariam um teste para escolher quais deles entrariam na nova boy band. Mas Simon Cowell teve uma ideia diferente, manter os oito meninos. Houveram diversos questionamentos sobre como seria a relação do grupo com fãs, se os estilos e vozes se enquadrariam mas ainda assim, Simon manteve sua ideia.

 “Quando vimos o grupo com oito pessoas, cada um de nós disse ‘nada disso banda pode sair’. Isso é algo diferente. É bom fazer algo diferente.”

E de fato, foi algo diferente e que encantou tanto os jurados quanto o público em sua primeira apresentação. Além de deixar os jurados boquiabertos com o talento reunido, foram aplaudidos de pé. Confira a primeira apresentação deles como boy band:

Agora que já sabem um pouco sobre a formação da boy band, conheça um pouco sobre cada integrante:

James Graham:  Acaba de completar 18 anos e sempre foi apaixonado por música. Antes do The X Factor, trabalhou como voluntário em um estúdio de música. Na sua primeira audição, James encantou os jurados com sua voz única! 

Reece Bibby: Tem 16 anos e é apaixonado por música. Ele credita seu pai como sua principal fonte de inspiração e revelou que seu pai o incentivou a ensinar-se a guitarra. Ele treinou-se através de tutoriais no YouTube .

 Tom Mann:  E o membro mais velho do grupo, com 20 anos de idade.Ele trabalhou como músico e treinador de futebol, além disso já participou da edição passada do The X Factor. Ele foi rejeitado perante juízes casas de Louis Walsh.

Casey Johnson: Tem 19 anos. Apesar de ser apaixonado por música e sempre cantar, ele nunca realizou shows próprios, apenas em noites de karaoke e ao contrário dos seus colegas de banda, esta é a sua primeira tentativa de tornar-se músico profissional.

 Jake Sims: Também com 19 anos,  é um estudante de Bristol. Ele cuida de sua mãe e irmã mais nova e diz que sua mãe é sua inspiração, já que ela sempre o apoiou em seus sonhos.

 Charlie Jones: O mais novo do grupo com apenas 14 anos de idade, canta desde que ele tinha 8 anos e chegou a frequentar aulas para melhorar suas habilidades musicais.

 Barclay Beales: Tem 19 anos. Quando mais novo, queria ser jogador de futebol profissional, mas percebeu que tinha o dom de cantar. Também participou ano passado do The X Factor, mas não conseguiu passar para as apresentações ao vivo. 

Chris Leonard: Tem 19 anos e é irlandês.  Chris deixou recentemente a faculdade para se tornar um músico profissional e ele não é nenhum estranho para boy bands,  anteriormente fez parte de um grupo que se separou no início deste ano.

*não há nenhum vídeo de suas apresentações solo no The X factor*

Stereo Kicks tem tudo para ser um grupo de sucesso, além de ser algo novo e nunca visto antes no programa, está atraindo cada vez mais fãs. A originalidade deles é o que cativa, pois novamente estamos prestes a ver uma boy band original conquistar espaço no programa. As apresentações ao vivo já estão acontecendo no The X Factor, na ultima terça feira (21), foi exibida a primeira apresentação deles no canal Sony.O The X Factor passa toda terça e quarta feira, as 22h30, no canal Sony.

Se quiser saber mais sobre eles e acompanhá-los, confira suas redes sociais:

Twitter: 

Instagram: StereoKicks

Snapchat:  SnapForTheFans

Facebook: Stereo Kicks

E se quiserem acompanhar fã clubes brasileiros:

@StereoKicksBR

 

O que acharam dos meninos? Será que eles vão longe na competição? Não deixe de comentar!